𝐓𝐄𝐌𝐀: INSEGURANÇA
𝐏𝐎𝐑: JJ MAYBANK
× pode conter gatilho ×
Lembrando que você è linda, perfeita, você tem que se olhar no espelho e ver a grande gostosa que você é, sua beleza é única, você é Incrivelmente perfeita, e não aceite menos que isso, não aceite que digam o contrário 🤍💋.
Porque está comigo? Sendo que existe muitas outras garotas lindas por aí?
→ Por S/n
Aqui estou eu. Em um dia de sol, com meus amigos na praia de divertindo e parecendo felizes.
Ultimamente ando muito insegura com meu corpo, Vejo lindas garotas por aí, sendo apenas..Perfeitas.
Me pergunto sempre porque não sou assim? Por não nasci assim? Porque não posso ser assim?
Eu odeio isso, porque isso dói, isso magoa, machuca.
Meus pensamentos só vão de encontro com meu corpo, minhas inseguranças.
Agora estou em frente ao espelho, de biquíni, me observando e pensando em várias coisas, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto descontroladamente, a insegurança è algo que meche com meu psicológico.
━━━━━━ Gatinha, todos estão na praia, você não vem?.━━━━━━ JJ abre a porta, assim que me vê se aproxima por trás de mim.━━━━━━ Ei, oque foi?
Me viro pra ele e encaro seus olhos azuis, apenas abraço o Loiro que retribui, ficamos uns minutos assim até que ele me olha, apoiando suas mãos em meus ombros.
━━━━━━ oque aconteceu? Porque você está chorando?
━━━━━━ JJ..eu quero te perguntar uma coisa, e por favor seja sincero comigo.━━━━━━ Claro.━━━━━━ ele segura minhas mãos.
━━━━━━ oque você acha de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banks
Fanfic➨ IMAGINES COM OS GAROTOS DE OUTER BANKS bora se iludir mais? Pedidos→ [ ] [ × ] Aberto fechado ⚠️CAPA FEITA POR MIM ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ❗FINALIZADO COM SUCESSO❗