⚠️ Gente não sinta raiva da S/n nesse capítulo só quem tem dependência emocional sabe o quão difícil é.⚠️Boa leitura pobres.💋
𝐓𝐄𝐌𝐀: TÉRMINO/ DEPENDÊNCIA EMOCIONAL
𝐏𝐎𝐑: RAFE CAMERON
Por favor, fica comigo, eu te amo Rafe.
→ Por S/n
━━━━━━ S/n.━━━━━━ eu tiro minha atenção do meu livro ao ver Rafe entrar pela porta do seu quarto e me chamando.
━━━━━━ Fale.━━━━━━ fechei o livro e deixei de lado.
━━━━━━ precisamos conversar.━━━━━━ disse e estranhei mas assenti, Rafe sentou a minha frente e me olhou.
━━━━━━ pode falar, parece importante, você está tenso.
━━━━━━ é importante sim.━━━━━━ disse.━━━━━━ Eu vou ser rápido e direto, sabe, eu acho que isso.━━━━━━ ele faz um gesto apontando para mim e em seguida para ele.━━━━━━ não está dando certo, não mais.
━━━━━━ como?
━━━━━━ Não tá dando certo S/n, ultimamente só brigamos, discutimos e isso não é bom! Olha, eu acho que..acho melhor a gente terminar, sabe, eu Não acho que podemos dar certo, não como antes.━━━━━━ meus olhos já estavam começando a lacrimejar.
━━━━━━ O-oque? Não, Rafe..━━━━━━ olhei em seus olhos.
━━━━━━ Isso não está saindo bem S/n, olha, eu sempre vou amar você, podemos continuar sendo amigos, não sei, mas como namorados não mais.
━━━━━━ Por favor Rafe, eu não quero, e não posso, eu também te amo, eu não quero terminar, podemos fazer isso dar certo, podemos tentar.━━━━━━ me aproximo colocando as mãos em seu rosto mas ele os tira calmamente.
━━━━━━ não, não podemos.━━━━━━ disse.━━━━━━ não podemos porque..porque eu gosto de outra pessoa.━━━━━━ Ele falou me fazendo ficar surpresa e chateada.
━━━━━━ você..gosta de outra? Quem? Quando?
━━━━━━ você não conhece, eu conheço ela a um tempo, somos amigos, até que começei a sentir algo por ela e..
━━━━━━ ficou com ela enquanto estava comigo?
━━━━━━ É...sim.━━━━━━ ele disse.━━━━━━ mas eu juro que foi uma vez, e eu estava chapado, e..
━━━━━━ Quer saber, eu não ligo, mas você não pode me deixar Rafe..por favor, eu te amo muito, não quero ficar longe de você.━━━━━━ meus olhos lacrimejaram.
━━━━━━ Não S/n, eu não quero mais isso..não posso mais.━━━━━━ ele ia em direção a porta mas eu o segurei.
━━━━━━ não, Por favor, fica comigo, eu te amo Rafe.
━━━━━━ S/n não complica as coisas, oque tínhamos, acabou, siga sua vida com outra pessoa, uma que te ame.
━━━━━━ você nunca me amou?.━━━━━━ perguntou ao ouvir a frase do loiro.
━━━━━━ Sim S/n, eu sempre te amei ok? E ainda vou amar, mas não do jeito que você deseja ser amada, eu só acho que não dá mais certo, e eu não quero mais isso.
━━━━━━ não me deixa Rafe..por favor..━━━━━━ abracei ele fortemente.
Eu dependia dele, Rafe sempre foi o amor da minha vida, sempre foi ele, eu não posso ficar longe dele, eu o amo incondicionalmente, mesmo ele sendo desse jeito, impulsivo, grosso, arrogante e etc, eu o amo desde jeitinho, ele já fez muitas coisas erradas, mas na real, eu não ligo, desde que ele esteja comigo.
Essa dependência que sinto por ele è algo sério, ele pode fazer oque for, eu sempre estarei lá para ele.
E isso as vezes me incomoda, porque eu não consigo dar uma bronca se quer por algo que ele tenha feito.
━━━━━━ Eu vou embora..━━━━━━ ele disse me tirando de seus braços.━━━━━━ espero que fique bem.━━━━━━ disse me dando um beijo na bochecha e saindo pela porta do quarto.
━━━━━━ Rafe..━━━━━━ eu chorava terrivelmente, ele fechou a porta e eu me deitei na cama chorando.
ele não pode me deixar..
Não pode.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banks
Fanfiction➨ IMAGINES COM OS GAROTOS DE OUTER BANKS bora se iludir mais? Pedidos→ [ ] [ × ] Aberto fechado ⚠️CAPA FEITA POR MIM ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ❗FINALIZADO COM SUCESSO❗