༒ ᨀ 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍 → TPM

6.4K 218 100
                                    

𝐓𝐄𝐌𝐀: TPM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐄𝐌𝐀: TPM

𝐏𝐎𝐑: RAFE CAMERON

Me desculpa, eu não queria ser grosso com você pequena

Me desculpa, eu não queria ser grosso com você pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Por S/n

Olho para a frente, e vejo Rafe saindo do banheiro, apenas de tolha enrolada em sua cintura.

Eu estava encolhida na cama com a mão na barriga, avia lágrimas em meus olhos.

━━━━━━ Oque foi?.━━━━━━ Rafe pergunta ao me ver.

━━━━━━ TPM.━━━━━━ falei.

━━━━━━ hum.

Vi ele colocar uma roupa, mas ele não ficaria em casa.

━━━━━━ aonde vai?.━━━━━━ perguntei.

━━━━━━ Preciso resolver algumas coisas.━━━━━━ disse.

━━━━━━ Não pode ficar aqui comigo?

━━━━━━ não começa S/n, você sabe que não.

━━━━━━ eu tenho certeza que você não tem nada importante pra fazer Rafe, eu te conheço.

━━━━━━ para de encher meu saco! Eu já falei que tenho coisas pra resolver, mais tarde eu volto.

Abaixei o olhar, como estava de tpm, meu humor não era um dos melhores.

Ele se trocou e passou perfume, eu estava com muita dor, precisava de remédio.

━━━━━━ Pode comprar um remédio pra mim por favor?.━━━━━━ peço.

━━━━━━ Precisa ser agora? Eu preciso sair S/n.

━━━━━━ Tudo bem Rafe.━━━━━━ me levanto da cama, coloco meu chinelo e saio do quarto.

Fui até a cozinha a procura da caixa de remédios que normalmente fica no armário, abri o mesmo e avistei a caixa, peguei e coloquei na mesa, começei a vasculhar ali.

Ouvi passos atrás de mim e vi Rafe descendo, nem dei atenção.

━━━━━━ Merda.━━━━━━ reclamo ao perceber que não iria achar tão fácil.

━━━━━━ Eu volto mais tarde.━━━━━━ sinto seus braços por trás de mim, e no mesmo instante os tirei.

━━━━━━ Não começa S/n..

━━━━━━ Não, não começa você Rafe! Você não tinha um compromisso? Então, vai logo!.━━━━━━ voltei a procurar o remédio.

━━━━━━ você sabe que tenho coisas importantes pra fazer..━━━━━━ ele disse me virando para ele.

━━━━━━ É? Mais importante do que ficar pelo menos dois minutos comigo? Sabe que não estou bem e mesmo assim você vai sair, tudo bem, então vá fazer suas coisas importantes e me deixa.━━━━━━ fui meio dramatica, mas no fundo era verdade.

━━━━━━ Não faça drama.

━━━━━━ Rafe me deixa.━━━━━━ Suspirei, pois estava ficando irritada, a minutos atrás eu estava chorando.

━━━━━━ S/n pelo amor de deus! Você está insuportável! Eu já disse que preciso sair! Não fique fazendo drama com coisa besta!.━━━━━━ ele suspira.

━━━━━━ eu já não disse pra você ir!? Tchau! Me deixa em paz.━━━━━━ Suspirei, pois meus olhos já estavam começando a lacrimejar novamente, merda de TPM.

━━━━━━ Você vai ficar bem sozinha?.━━━━━━ ele me olhou.

━━━━━━ sim, vou ficar melhor sozinha do que com você.━━━━━━ resmunguei baixo mas ele pareceu me ouvir, pois se aproximou de mim.

━━━━━━ Ok, Me desculpa, eu não queria ser grosso com você pequena, eu só não estou tendo um dia bom.━━━━━━ ele coloca sua mão em meu rosto.

━━━━━━ eu também não estou tendo um dia nada bom Rafe! Mas eu não fui grossa com você! Olha, isso não vai dar certo.━━━━━━ tirei sua mão de minha bochecha.

━━━━━━ do que tá falando?

━━━━━━ eu cansei de ser maltratada pelo meu próprio namorado, ou você começa a me tratar como namorada, ou não vamos ser nada entendeu? Eu não sou amiguinha sua pra ser tratada assim.━━━━━━ soltei tudo que estava preso em minha garganta a um tempo.━━━━━━ não me trate como qualquer uma porque não sou!

Vi Rafe suspirar passando as mãos no cabelo.

━━━━━━ Tabom, desculpa tá? Eu sei que não sou bom com você, mas eu tento melhorar.

━━━━━━ tenta? Mas não parece.

━━━━━━ Eu prometo melhorar ok? Por você.

━━━━━━ já ouvi isso antes.━━━━━━ falei voltando a procurar o remédio e finalmente achei.━━━━━━ Finalmente.

━━━━━━ Eu juro, começando por agora.━━━━━━ ele tira seu casaco.━━━━━━ vou ficar em casa, e ficar com você, cuidar de você, já que você está com cólica.━━━━━━ ele começa a tirar seu tênis.

Não disse nada, apenas fui para o quarto, tomei o remédio e me deitei.

━━━━━━ Eu posso fazer isso outro dia.━━━━━━ ele disse entrando no quarto e deitando atrás de mim, formando uma conchinha.━━━━━━ Me desculpa por seu eu..

Ok, isso me doeu, eu sabia que Rafe era assim por culpa do seu pai, ele tem problemas com sua família, por isso ele age assim.

━━━━━━ não precisa falar assim.━━━━━━ falei sentindo seus braços me rodearem.

━━━━━━ eu sei, sei que não, mas..eu tenho tantos problemas, e a única pessoa que me faz esquecer deles è você, e eu trato você mal..

━━━━━━ esquece isso, só não faça novamente ou você não me terá mais..

━━━━━━ Tudo bem.━━━━━━ ele sussurra e senti seu queixo em meu ombro.

{...}

Kisses From Giihy 💋✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kisses From Giihy 💋✨

Desculpa qualquer erro, pois não foi revisado.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banksOnde histórias criam vida. Descubra agora