𝐓𝐄𝐌𝐀: FUGA DA POLÍCIA
𝐏𝐎𝐑: JJ MAYBANK
Cadê ele? Cadê ele!?..
Esse capítulo se passa durante a terceira temporada de Outer banks.
→ Por S/n
Legal, estamos fugindo da polícia.Sim, uma longa história, resumo dela? Bom, tentamos recuperar a cruz mas não deu certo, Deixaram ela dentro da carga de um trem.
Fomos lá e tentamos pegar, Nessa o policial viu e pronto.
Agora estão, Eu, Pope, Cleo, Sarah e Topper dentro de um carro fugindo da porra da polícia! Onde è que fui me meter!?
Atrás da gente estava JJ e Kiara de moto.
━━━━━━ tem alguém atrás da gente.━━━━━━ Topper falou olhando para trás.
━━━━━━ são o JJ e a kiara.━━━━━━ respondo.
Olho para trás e vi JJ se aproximar com a moto.
━━━━━━ oque ele tá fazendo?.━━━━━━ Pergunto.
Ele encosta a moto perto do carro.
━━━━━━ Segue reto Topper!.━━━━━━ ele grita.━━━━━━ Se prepara pra pular.━━━━━━ ele fala pra Kiara.
━━━━━━ oque!?.━━━━━━ falamos juntas.
━━━━━━ você tá maluco?!.━━━━━━ Pope pergunta, estava eu, ele e Cleo na parte traseira do carro junto com a caixa com a cruz Nela.
━━━━━━ confia em mim? Pelo menos uma vez!.━━━━━━ ele disse.
Kiara suspirou e Pope esticou seus braços para ela.
━━━━━━ vem que eu te seguro, eu te seguro!.━━━━━━ ele pega em suas mãos.
Kiara pula para o carro deixando JJ sozinho na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banks
Fanfiction➨ IMAGINES COM OS GAROTOS DE OUTER BANKS bora se iludir mais? Pedidos→ [ ] [ × ] Aberto fechado ⚠️CAPA FEITA POR MIM ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ❗FINALIZADO COM SUCESSO❗