𝐓𝐄𝐌𝐀: ACIDENTE
𝐏𝐎𝐑: JJ MAYBANK
Eu nunca Vou me perdoar se acontecer algo com ela.
→ por S/n
━━━━━━ não é isso que você está pensando!.━━━━━━ ele dizia.
━━━━━━ use uma desculpa menos esfarrapada da próxima vez JJ.━━━━━━ falei.
━━━━━━ não é desculpa S/n! Eu tô te dizendo a verdade!
━━━━━━ olha na minha cara e diz que eu tô errada, diz que você não beijou ela JJ!.━━━━━━ ele desviou o olhar e não respondeu.━━━━━━ eu..eu sabia! Eu sabia! Mas que..merda!
━━━━━━ S/n..━━━━━━ ele tentou me impedir segurando minha cintura mas o empurrei para o lado com força e sai, fui até a sala e caminhei até a porta de entrada, saindo de lá, eu fui até a calçada, com lágrimas nos olhos, não consegui enxergar nada, então atravessei a rua.
Apenas ouvi uma buzina , logo um estrondo e meu corpo doendo, eu estava no chão, minha cabeça doía, meu corpo doía, apenas ouvi um grito me chamando antes de tudo apagar por completo.
→ Por JJ
Ao ver S/n sair do quarto irritada e chorando, senti meu coração se apertar.
A uma noite atrás, eu e ela havíamos ido a uma festa, uma loira chegou em mim e começou com uns papos estranhos, ela me beijou, e.. acabei retribuindo, mas eu não queria, foi apenas efeito do álcool, eu já estava meio alterado.
Fui atrás da garota e vi ela sair da casa, assim que ela estava prestes a atravessar a rua, eu avistei um carro preto se aproximando, S/n olhou para o carro que havia buzinado e rapidamente vi seu corpo no chão.
━━━━━━ S/N!!.━━━━━━ gritei e fui até lá, a pessoa que estava no carro parou e saiu de lá vindo até nós.
Me abaixei no chão e apoiei sua cabeça em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banks
Fiksi Penggemar➨ IMAGINES COM OS GAROTOS DE OUTER BANKS bora se iludir mais? Pedidos→ [ ] [ × ] Aberto fechado ⚠️CAPA FEITA POR MIM ⚠️ ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ❗FINALIZADO COM SUCESSO❗