༒ ᨀ 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊 → Daddy issues 2

3.4K 105 4
                                    

𝐓𝐄𝐌𝐀: DADDY ISSUES 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐄𝐌𝐀: DADDY ISSUES 2

𝐏𝐎𝐑: JJ MAYBANK

Tudo bem, eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui com você...

Tudo bem, eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Por S/n

Eu estava andando pela ilha, indo em direção a casa de JJ, ele não apareceu desde ontem, estavamos todos na casa de Jonh B, mas ele não deu as caras.

Chegando em frente a sua casa, vi que avia garrafas de cerveja, vodka e outras coisas no chão, algumas quebradas, vi latinhas também.

Chegando na porta, já estava aberta.

━━━━━━ JJ?.━━━━━━ pergunto dando leves batidas na porta.

Medo do pai dele estar aqui.

Olhei em volta e não parecia ter ninguém.

━━━━━━ JJ?.━━━━━━ pergunto novamente, até que ouço um barulho.

━━━━━━ S/n?.━━━━━━ JJ sai da cozinha, ele parecia surpreso por me ver lá.━━━━━━ oque faz aqui?

━━━━━━ Eu...vim procurar você, você não apareceu ontem e eu fiquei preocupada.━━━━━━ olho em volta.━━━━━━ JJ oque aconteceu?

Ele desvia seu olhar, mantinha seu olhar baixo.

━━━━━━ Ei.━━━━━━ me aproximo dele e levanto seu rosto.━━━━━━ meu deus..━━━━━━ ele estava com hematomas em baixo dos olhos, estavam roxos, seu Supercílio sangrava, o canto de seus olhos estavam meios machucados, sua boca cortada.

━━━━━━ Não fala nada..━━━━━━ ele tenta se afastar mas seguro sua mão olhando em seus olhos.━━━━━━ Ele...ele se descontrolou ontem, de novo, e acabou descontando em mim..

━━━━━━ meu deus JJ..você deveria fazer alguma coisa.

━━━━━━ eu não posso..e não consigo.━━━━━━ disse, e  abraçei ele.━━━━━━ desculpa, desculpa te fazer vir aqui e me ver assim.

━━━━━━ não tem problemas loirinho, você me ajudou uma vez, agora sou eu que retribuo.

━━━━━━ Porque? Porque isso acontece comigo? Eu fiz algo de errado pra ele? Porque caralhos eles age assim?!

━━━━━━ Ei, calma! A culpa não é sua, nunca foi sua..━━━━━━ abraço ele.

━━━━━━ Eu odeio ele..eu odeio..━━━━━━ o loiro chorava baixinho em meu ombro.

━━━━━━ Psiu, olha pra mim, Tudo bem, eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui com você...

━━━━━━ eu quero ir embora, não quero passar por isso de novo, eu já aguentei por muito tempo.━━━━━━ ele dizia baixinho.

━━━━━━ Vem comigo.━━━━━━ falei e ele me encarou, coloquei minhas mãos no rosto dele e olhei para ele.

━━━━━━ como assim?

━━━━━━ vamos embora, venha comigo JJ.

━━━━━━ não...

━━━━━━ você não vai passar por isso de novo, eu não vou deixar, então você vem comigo, lá em casa tem espaço de sobra e..

━━━━━━ Não! E seus pais? Não, isso não é uma boa ideia.

━━━━━━ JJ! O meu pai não liga, já minha mãe mal fica em casa, meu pai permitindo já está ótimo, por favor..

━━━━━━ não, não posso, meu bem eu não..

━━━━━━ por mim..por favor, vem comigo.

JJ ficou me encarando por uns minutos, até que..

━━━━━━ tudo bem, desde que não de problema pra você.━━━━━━ ele disse e sorri abraçando ele fortemente.

━━━━━━ Aí..━━━━━━ ele resmunga me fazendo me afastar.

━━━━━━ Desculpa, aí meu deus, desculpa, eu me empolguei..

━━━━━━ tudo bem, tá tudo bem.━━━━━━ ele sorri.

Me aproximei do loiro dando um pequeno selinho em seus lábios que estavam meio cortados.

━━━━━━ sabe, eu sei que foi por uma causa ruim, mas você com o lábio cortado fica super atraente..━━━━━━ olhei para seus lábios e o abraçei pela barriga, ele sorriu e levou meus cabelos para trás da orelha.

━━━━━━ e você me olhando assim me faz querer te beijar.━━━━━━ ele me puxa pela nuca e logo me beija, sorrindo ao meio do beijo.━━━━━━ obrigado por isso meu bem.━━━━━━ JJ disse baixinho.

Eu apenas sorri e o beijei novamente, assim abraçando e ficando abraçada com o loiro por um tempo.

{...}

Kisses From Giihy 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kisses From Giihy 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Outer banksOnde histórias criam vida. Descubra agora