2

11.4K 651 57
                                    

Acordo com uma luz sobre meu rosto , que passava pela freste da janela.
Levantava calmamente e seguia até o banheiro de meu quarto , após fazer minhas higienes matinais sigo até a cozinha.
Ao chegar vejo apenas minha mãe lavando algumas louças.

S/N- Mãe?- A chamo

Mãe- Bom dia  filha.- Diz se virando.

S/N- Cadê todo mundo?

Mãe- Seu pai foi para seu primeiro dia de trabalho , sua irmã foi a procura de um emprego e seu irmão foi ao mercado para mim.

Me sento em uma das bancadas e pego meu caderno de estudos onde estava estudando Alemão.

Mãe- Não acredito nisso!- A mesma exclama.

Sigo minha atenção até a mesma.

Mãe- Seu pai esqueceu o telefone dele!!!

S/N- Eita...

Mãe- Você poderia levar até a empresa? Ele não pode ficar sem o celular , ainda mais agora que nos mudamos recentemente.

S/N- Está bem , mas eu não conheço nada na cidade.

Mãe- Eu posso chamar um taxi.

Corro para meu quarto trocar meu pijama e saio para o lado de fora já com o telefone em mãos.

O taxista logo chega.
Apreciava a cidade que era bem ajeitada.
Logo sou tirada de meus pensamentos ao ver o carro parando.
Pago o taxista e ao sair , dou de cara com um prédio grande.
Fico boquiaberta, meu pai tinha razão isso tudo pode ser uma chance de ouro.

Havia alguns seguranças do lado de fora.Ao seguir em direção a  porta de entrada os seguranças entram em minha frente.

Os encaro confusa.
Os mesmos começam a falar coisas em alemão e não entendia  nada.

S/N- Inglês? Vocês falam inglês?

Os seguranças continuavam murmurando coisas em alemão que eu não entendia.

S/N- Hallo?mein Vater(Olá? meu pai) - Tentava dizer o básico que sabia.

Fazia sinais com a mão , mas isso  só os deixavam mais confusos.

S/N- verloren?(Perdida?) - Balanço a cabeça em negativo.- Não,  isso significa que eu estou perdida....- Murmuro para mim mesma.

???- Precisa de ajuda?

MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora