Jully me puxava até meu quarto.
Jully- Ele não sabe o que fala...
S/N- Eu tenho medo do que ele esteja falando realmente ser verdade.
Fecho a porta de meu quarto.
Jully- Eu vi como ele te olha e ele te olha bobo...
S/N- Me... olha bobo?
Jully- No jantar eu vi vocês um do lado do outro ele parecia gostar de você.
S/N- Parece até que ele está brincando comigo ,mas quando estou com ele , ele parece que me trata diferente...
Jully- Tipo?
S/N- Tipo , fofo?- Afino a voz
Jully- Eu sou sua irmã mais velha , se você está feliz , isso é o que importa.- Me encara.- Mesmo se o papai se virar contra você, eu não vou nunca deixar você!
S/N- É muito bom ouvir isso...
Jully- Afinal , você gosta do Tom Kaulitz?
S/N- É meio difícil dizer , mas acho que não!- Digo- Mas me sinto estranha perto dele.
Jully- Como assim estranha?
S/N- Minha barriga parece que está congelada por dentro e parece que ele gosta de me provocar que mal consigo olhar para ele.
A mesma sorri
Jully- Acho que as provocações do Kaulitz deu certo.
S/N- Por que diz isso?
Jully- Porque eu acho que você está começando a gostar dele.- Cruza os braços.
S/N- Eis a questão não posso gostar dele... não quero ser só mais um da lista.
Jully- Apenas siga seu coração, okay ?
Acinto com a cabeça.
Jully sai do quarto me deixando sozinha com pensamentos intrusos.
Depois de um banho tomado me jogo sobre minha cama.
Suspiro fundo.
"O que devo fazer? Aceitar o risco ou não?"
Logo o meu celular toca.
Percebo que era o mesmo número do Admirador secreto , o Tom.
●LIGAÇÃO ON●
S/N- Alô.
Tom- Dessa vez não perguntou quem estava falando...- Ri.
"Claro , eu sei que é você Tom Kaulitz"
Percebo que o mesmo forçava a voz para não o reconhecer
S/N- Decidi dar uma chance para o meu admirador secreto.
Segurava a risada ao máximo.
Tom- Ah , sério?
S/N- Sim
Tom- Como foi seu dia?
S/N- Foi bem interessante , mas tem um garoto que não sai da minha cola.
Afasto meu celular para rir.
Tom- A é mesmo?
S/N- Sim
Tom- E como ele é?
S/N- Ele é alto , usa dreads , confesso que ele é bem bonito , mas não faz muito meu tipo.
Tom- Ah é mesmo?
"Ele só sabe falar isso?"
S/N- Sim.
Estava um silêncio.
S/N- Mas eu ia falar para ele uma coisa...
Tom- O que ? - Diz sem esperanças.
S/N- Que até que ele é uma pessoa interessante,você não acha Tom?- Digo.
Tom- O que?- Gagueja.
S/N- Surpreso?
Tom- Como você...
S/N- Como eu sabia? Bem... até que estava na cara , mas eu demorei para perceber...
Tom- Você... não sei nem o que dizer...
S/N- Você não achou que iria acreditar nessa história de admirador secreto para sempre né?
Tom- Não, mas não imaginei que seria tão breve... Mas eu fui tão cauteloso.
S/N- Eu sem querer vi no seu caderno de anotações uma frase e acabei encaixando todas as peças, fez muito sentido.
Tom- Você viu meu caderno?
S/N- Foi sem querer , precisávamos de ideias e achei que seria uma boa.
De repente Tom fica em silêncio.
S/N- Tom?
Tom- Eu estou na porta do seu apartamento.
●LIGAÇÃO OFF●
S/N- O que ?
Me levantando e sigo para a sala , vejo que estava todas as luzes apagadas.
Todos haviam ido dormir.Sigo até a porta e quando olho , no olho mágico vejo Tom.
S/N- Que?- Sussurro.
Abro a porta.
O mesmo quando me olha coloco suas mãos para trás.Tom- Olá senhorita Harris.
S/N- Olá senhor Kaulitz.
Tom- Eu poderia entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZ
FanfictionSN Harris e sua família vão a Alemanha após seu pai receber uma proposta de emprego que irá mudar suas vidas, SN só não sabia que isso incluiria uma história de amor. ⚠️+18⚠️ INÍCIO: 08/04/2023 FIM:???