26

7.3K 500 175
                                    

《MOMENTOS ANTES NA SALA DE MARCELO HARRIS》

●TOM KAULITZ ON●

Bato na porta de  Sr Harris.
Havia saído do estúdio sem que ninguém percebesse.

Acho que deveria falar o que sinto para Sr Harris...

Sr Harris- Pode entrar.- Manda.

Adentro e logo Sr Harris se surpreende ao me ver.

Sr Harris- Tom Kaulitz,  tudo bem? Aconteceu algo?- Diz preoucupado

Tom- Aconteceu!- Digo seriamente.

Sr Harris- O que?- Se levanta rapidamente da cadeira.

Tom- Eu me apaixonei pela sua filha Sr Harris! E não acho que isso seja um problema para ambos.

Sr Harris logo muda sua feição para uma feição surpresa.

Sr Harris- Uau , você é direto garoto!

Tom- Sei que é cedo para sentir tudo isso, mas é a verdade! Sei que não me quer perto dela por achar que sou uma ameaça ou alguém que vai machucá-la,  mas não é verdade eu não irei fazer mal algum à ela!- Digo rapidamente andando de um lado para outro inquieto.

Sr Harris- Ok... E você quer que eu diga o que para você?- Dá uma risada nasal.

Tom- Sr Harris ainda não entendeu?- Digo indignado.- Eu gosto da sua filha e quero sua aprovação!

Sr Harris- Não sei não Tom... você tem um longo histórico de corações quebrados , o que diz ao contrário que não irá fazer o mesmo com SN?- Diz serio.

Tom- Eu gosto da companhia dela , ela me faz ter borboletas no estômago, toda vez que ela me olha meu coração quase sai pela boca e ela é alguém que quero ao meu lado! Serio! Eu gosto dela de coração...

O mesmo me olhava com a sobrancelha erguida.

Sr Harris- Meu pensamento não é fácil de ser mudado... Não sei... se ela se sente bem... mas se você brincar com ela... eu não irei te perdoar nunca , eu posso ser duro com isso , mas porque ela é minha filha! Se você machucar  ela eu quebro sua cara.

Engulo em seco.

Tom- Obrigado Sr Harris.- Dou um doce sorriso- Prometo que a farei sorrir sempre... Obrigada por aceitar o sentimentos que sinto por ela.

Sr Harris- De nada , bem... acho que estamos conversados.

Acinto com a cabeça e sigo até a saída.
Abro a porta e saio para fora da mesma , ao fechá-la saio saltitando de alegria.
Mas rapidamente me pego fazendo isso... Era estranho vindo de mim...
Mas deixe para lá eu gosto de coisas novas...

●TOM KAULITZ OFF●
●SN HARRIS ON●

S/N- Então... tudo bem por você?

Pai- Sim , quer dizer , não é fácil de mudar uma ideia que tenho na cabeça... mas acho que tudo bem em relação a isso , só seja cuidadosa.-Dizia calmamente.

Sigo até ele e o abraço.

Meu pai poderia ter esse jeito de durão e bravo,mas por dentro ele é um bom homem e que apenas tem medo de que machuquem sua família...

Eu entendo a preocupação dele , eu também odiaria ter que ver um filho meu sofrer com um coração partido

Um coração partido é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços, ele nunca voltará a ser perfeito.

Meu pai provavelmente já deve ter passado por algo similar e não quer que tenhamos a mesma dor...

S/N- Obrigada por entender...

MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora