10

9.6K 596 85
                                    

Tentava puxar minha mão,  mas ele segurava firme.

Tom- Não me deixe sozinho.- Dizia com a voz trêmula.

S/N- Tom... você tá chorando?- Pergunto.

Não sabia o porquê ele era tão impulsivo, mas deve ter uma história por trás dessas ações.
Por trás deste jeito de durão e Mulherengo deve haver um garotinho indefeso com alguma situação triste.

Bill- O que aconteceu?- Diz chegando.

Logo o mesmo vê Tom abraçando minha mão.

Bill- Ele te disse alguma coisa?

S/N- Na verdade ele só disse para mim ficar com ele , mas parecia que ele iria chorar...

Bill- O Tom pode ter esse jeito.- Diz colocando  um copo de água e o comprimido no criado mudo.- Mas tem certas coisas no passado que mexeu muito com nós dois.

Prestava atenção no que o mesmo dizia.

Bill- Eu acho que ele criou esse jeito durão para poder se proteger ou se sentir seguro de alguma forma.

S/N- Entendo.

Era algo sensível para eles , não queria perguntar o que havia acontecido, pelo menos não por agora.

S/N- Bem... eu tenho que ir.

Bill me ajudava a tirar as mãos de Tom sobre minha mão , mas o mesmo puxava mais e mais.

S/N- Tom , eu preciso ir.- Digo

Por um impulso o mesmo beija minha bochecha e se joga novamente na cama.
Arregalo  meus olhos por conta do susto.

Bill ao perceber minha cara da uma risada nasal.
Vejo que Tom havia soltado minha mão , rapidamente fico em pé.

S/N-  Tchau Bill  , Te vejo por aí.

Não sabia quando iria vê-los novamente.
Mas acho que depois de toda essa aventura , precisaria de um tempo.
Sabia que minha vida iria mudar ao vir para Alemanha, mas já no segundo dia senti a diferença.

Fecho a porta  do quarto de Tom.
E  ao sair dou de cara com meu pai.

Pai-  Vamos? Já está na hora  , precisamos levar Georg e Gustav para casa deles.

Seguimos até Gustav e Georg que esperavam já no carro.

Georg- O Tom está dormindo?

S/N - Sim , o Bill está cuidando dele.- Digo

Gustav- Hoje foi um dia e tanto.

●QUEBRA DE TEMPO●

Após deixarmos os meninos em suas respectivas casas , chegamos na nossa.

Meus irmãos e minha mãe já estavam dormindo em seus aposentos.
Chego em meu quarto e sigo em direção ao banheiro.

Me despia e sigo até o chuveiro , a água morna relaxava meus músculos
Ao sair, logo meu jogo sobre a cama.

Pensamentos rodavam sobre minha mente.

"O que houve com Bill e Tom?"
"Aconteceu algo que os deixaram traumatizados? Algo que os machucam até hoje ?"

Sem perceber , acabo pegando no sono.

Acordo com o som de meu telefone tocando.
O barulho estava martelando minha cabeça, pego o mesmo da escrivaninha ao lado da minha cama e vejo que havia alguém me ligando.Desligo e logo volto a tentar dormir.

Sem sucesso, após alguns segundos o mesmo começa a tocar novamente.

S/N- O inferno.- Resmungo.

Atendo o mesmo.

●CHAMADA ON●

S/N- O que foi?- Digo impaciente.

???- Demorou para me atender ein.- Diz

Não reconhecia a voz e tinha certeza do motivo , afinal quando você acaba de acordar você não está raciocinando 100% , ainda mais quando seu sono é interrompido.

S/N- Quem é?

???- Não salvou meu número?

S/N- Olha ,eu vou desligar

???- Não! - Exclama.

S/N- Então me diz quem é!

???- Seu admirador secreto.

Fico alguns segundos raciocinando.

S/N- De novo com essa história?- Exclamo-Você sabe que horas são? Uma hora dessas e você vem com essa história?- O Tom da minha voz aumentava a cada palavra.

"Não acredito que fui acordada para isso!!"

???- Calma , eu só queria te passar uma mensagem docinho.

S/N- Olha , você acabou de fazer algo que é imperdoável,  você acordou alguém de MADRUGADA, dormir é sagrado sabia?

???- Tem razão, mas enfim o que quero te dizer é...

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Olá gente , tudo bem com vocês?
Estou trabalhando bastante  para trazer novos projetos de histórias para vocês

Em breve elas serão lançados

Muito obrigada por ler e acompanhar a minha Fanfic do Tom Kaulitz , isso significa muito para mim.

MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora