Acordo com um peso sobre mim , abro meus olhos e vejo o quarto claro por conta do sol e ao olhar ao lado vejo Tom segurando minha cintura e dormindo feito um anjo.
O encaro sorrindo, porque ele era assim? Tão fofo e me faz me sentir em uma pura adrenalina.
Tom- Me admirando?- Diz com os olhos ainda fechados.
S/N- Como você sabia que eu estava te olhando?
Tom- Privilégios de ser famoso , você sempre sabe quando olhares estão sobre você...- Diz abrindo os olhos.
S/N- Ahhh
Tom- Quero ter esse privilégio de te ver acordando todos os dias.
S/N- Privilégio em me ver descabelada e com o rosto inchado todos os dias ?- Dou risada.- Para de ser modesto.
Tom- Para mim você fica bonita de qualquer jeito , descabelada e até inchada.- Diz me abraçando.
Ouço batidas em minha porta.
Pai- SN?
Suspiro.
S/N- Oi?- Grito.
Pai- Se arrume para ir trabalhar , estarei te esperando na sala.
S/N- Não precisa me esperar... eu vou apé.
Meu pai não diz nada e logo sai.
S/N- Eu tenho uma escova de dentes nova que não tirei da embalagem, você quer?- Pergunto.
Tom- Claro.
Seguimos até o banheiro de meu quarto e começamos a nos arrumar.
Normalmente eu começava meu dia com um banho , mas com Tom aqui não teria como...Tom- Seu cabelo é bonito...
S/N- Obrigada...- Digo sem jeito.- O seu também é...
Após eu e Tom nos arrumarmos saio cautelosamente para a sala.
Minha mãe estava em casa e se visse Tom...
Seria mais problemas.Ao ver que não havia ninguém em casa aparentemente, eu e Tom saímos para o lado de fora.
S/N- Se apertamos nosso passo podemos chegar rápido na empresa...
Tom- Você levou a sério esse negócio de ir ape né?- Diz.
Dou de ombros.
Tom- Eu vim com meu carro.- Mostra a chave.
S/N-Meu pai por acaso conhece seu carro?
Se meu pai reconhecer o carro de Tom podemos ser descobertos sobre ontem...
Tom- Relaxa , eu normalmente vou com o carro do Bill , ele nunca viu o meu carro.
Acinto com a cabeça.
Era um carro moderno e caro , apenas quem tinha muito dinheiro poderia comprar um carro daqueles.
Tom- Maravilhada?- Pergunta sorrindo de lado.
S/N- Ele é bonito...
Tom- Eu também sou.- Sorri.
Entramos no carro e seguimos até a empresa.
Tom dirigia calmamente e com cuidado , ele era um bom motorista.
Meu olhar segue até suas mãos com veias saltadas, eram lindas.Apenas vejo Tom rindo baixo.
Ok ele havia percebido.Assim que chegamos seguimos direto até o estúdio e lá estavam todos os membros da banda mais alguns produtores.
Cumprimentava todos presentes naquela sala.
Gustav- Vocês... vieram juntos?- Pergunta.
Bill- Você saiu de casa e não voltou , onde passou a noite?
Georg- Gente , não está óbvio para vocês? Eles passaram a noite juntos.- Nos olha malicioso.
Tom Kaulitz esperava que eu dissesse algo.
Eu apenas estava com as bochechas levemente coradas e acentuadas.Gustav- O gato comeu a língua de vocês?- Ri.
Tom- Eu passei a noite em um hotel.- Diz.
O encaro confusa.
Ele estava tentando não me deixar envergonhada ou que os meninos não pensassem algo errado sobre termos passado a noite juntos.Bill- Em um hotel?
Tom- Sim!
Bill- Por que ?
Tom- No hotel tem massagista e sauna , precisava desse tempo para mim.
Georg- Então por quê chegaram juntos?
Tom- Eu me encontrei com ela na entrada da empresa.
Os meninos acente.
E eu levemente Sorrio para Tom.S/N- Vocês vão começar a gravar música hoje?Já tem uma música pronta?
Gustav- Tom conseguiu terminar a música que ele começou a compor então vamos gravá-la por agora , depois iremos terminar as outra.
S/N- Estou ansiosa para ouví-la.
Tom- Você vai gostar.- Pisca para mim.
Os meninos entram na cabine para gravar a música e eu e o resto da equipe ficamos para ouvi-los e ajustar o som.
Bill cantava como um anjo.
Após gravarmos a voz de Bill , vemos Georg e Gustav tocando e depois Tom.
Todos eles tocavam com precisão.
Logo após gravarmos Bill e Tom entram na cabine.
Fico confusa.Logo os mesmos começam a cantar juntos o que me fez ficar surpresa.
A voz de ambos combinavam juntos e davam ligação em uma a outra.Voz de Bill era mais fina e de Tom era mais grossa e firme.
Confesso que era de arrepiar.Ambos saem da cabine.
Todos aplaudimos os meninos.S/N- Achava que na banda você só tocasse guitarra...
Tom- Essa música senti que deveria cantar, é algo especial.
S/N- Deveria fazer isso mais vezes.
Tom- Acho que deveria...-Sorri fraco.
Os produtores arrumavam as músicas e os instrumentais e assim eles mostraram a música no final.
"MONSOON"
Era uma canção bonita que me fez refletir e entender sobre o que se tratava... Era algo profundo...
Gustav- Mandou bem Tom...
Georg- A música ficou muito bonita.
No final ouvimos Tom e Bill cantando... simplesmente adorei ouvi-los e tinha certeza que todos os fãs iriam amar.
A música finaliza e todos elogiam e parabenizam os meninos pelo trabalho árduo.
Bill- O Tom fez praticamente tudo , até os instrumentais ele escolheu como queria que ficasse.
Georg- Me pergunto por quê foi tão exigente em fazer tudo isso- Diz irônico.- Ele nunca foi tão exigente assim...
Gustav- Ele fez isso para uma garota... quem será?- Responde irônico.
Gustav e Georg sempre complementaram a ironia um do outro.
Bill- Deixem de ser bobos.- Ri.
Tom- Foi para uma garota sim , por quê?- Diz.
Os encarava quieta e sem muito a dizer ou pensar.
Gustav- Nenhum.- Levanta as mãos em forma de rendição.
Georg- Gostamos de deixar você envergonhado.-Ri.- Olha as bochechas dele.- Aponta.
Tom- Sai com essa mão pra lá.- Resmunga.
Bill rapidamente muda de assunto.
Bill- O que acham de irmos comemorar pela primeira música realizada? Aqui na cafeteria da empresa mesmo.- Sugere
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZ
FanfictionSN Harris e sua família vão a Alemanha após seu pai receber uma proposta de emprego que irá mudar suas vidas, SN só não sabia que isso incluiria uma história de amor. ⚠️+18⚠️ INÍCIO: 08/04/2023 FIM:???