S/N- Não sei nem porque estou dando ouvidos a você, eu deveria desligar.
???- O que eu quero te dizer é... Obrigado.
Faço uma face confusa.
"Obrigada? Como assim?"
S/N- Tá... Tchau.
???- Eu...
●CHAMADA OFF●
Antes que pudesse ouvir o resto desligo o telefoneS/N- Uma hora dessas e tenho que passar por isso.- Me deito na cama e me cubro nervosa.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Acordo com meu pai desesperado me chamando.
Levanto assustada.
S/N- O que ? O que aconteceu pai?
Pai- Você precisa ver essa notícia.- Me mostra.
(Quem é essa garota misteriosa ? A mesma é namorada de qual dos meninos da banda Tokio Hotel?)
E logo em baixo havia fotos minhas junto aos meninos , apenas eu e Gustav , eu e Tom e eu e Bill.
S/N- Mas o que?!- Exclamo.
Pai- Parece que o show que o Tom deu ontem não foi a única notícia que está repercutindo.
S/N- Era só o que me faltava... O que vai acontecer agora?
Pai- Bem , preciso ver , provavelmente em algum instante o chefão vai ligar bravo para mim.
Logo após dizer isso o seu telefone toca
Pai- Falando no diabo .- Diz- Vai fazer suas higienes.
Concordo com a cabeça e sigo até o banheiro.
Ao voltar vejo meu pai olhando para o nadaS/N- Eai?
Pai- O chefão me pediu algo...
S/N- O que?
Pai- Para abafar o caso você vai ter que ser a staff dos meninos.
S/N- O que isso quer dizer?
Pai- Quer dizer que você vai ter que ir a todos os lugares com eles e os ajudar a ficarem bons nas câmeras e etc
S/N- Por que tenho que fazer isso?
Pai- Para abafar o caso , a não ser que queira realmente namorar um deles.
S/N- Namorar não é uma opção.
Pai- Então pronto.
S/N- Eu vou pelo menos receber?
Pai- Vai claro, consegui deixar seu salário muito bom.- Faz um joia com os dedos
S/N- Ótimo.
Pai- Se arrume , em alguns minutos iremos a empresa.
Reviro os olhos e logo vou me arrumar.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Chego na empresa ao lado de meu pai e pelo que parece algumas pessoas haviam me reconhecido.
S/N- Por quê todo mundo está me olhando ?
Pai- Agora você é popular ,espero que a gente consiga reverter essa história.
Seguimos até o estúdio.
Lá estava sem ninguém.Pai- Vamos deixar aqui preparado para os produtores e os meninos.
S/N- Eles estão gravando música nova?
Pai- Eles estão gravando um álbum incrível , quer dizer, vai ser incrível até agora não temos nada.
S/N- Deve ser muito trabalhoso.
Pai- Por isso eles precisam de uma Staff, e que ela seja você , afinal você se deu muito bem com eles... Eles tem mania de pular refeições e precisam fazer pausas necessárias.
S/N- Tá, vou fazer o meu melhor.
Arrumavamos algumas bagunças e deixávamos preparado para os mesmos irem gravar.
Meu pai vai resolver algumas questões e me deixa na espera dos meninosApós 30 minutos os mesmos chegam.
Bill- SN?- Diz confuso.
S/N- Oi , gente - Digo tímida.
Gustav- O que faz aqui?
S/N- Vou ser a Staff de vocês.- Dou um leve sorriso.
Georg- Bem vinda a família.
Percebo que a pessoa que mais gostava de falar não havia dito nem um piu.
Olho para o mesmo e ele evitava de olhar.
Dou de ombros , afinal nem todos os dias estamos 100% pacientes.S/N- Já escreveram alguma música para o álbum?
Georg- Estamos sem ideias.
Gustav- Não conseguimos escrever nada.
Bill- Você exagerou , conseguimos escrever apenas um trecho.
Os mesmos estavam sentados no sofá preto de couro que havia no estúdio.
S/N- Posso ver?
Bill acente e me entrega um papel.
O mesmo estava escrito.
《Além desse furacão
Só eu e você
Além da monção
Só eu e você》S/N- Monção?
Bill- Não gostou?
S/N- É apenas este trecho mas eu já gostei...
Permanecia encarando o papel.
S/N- Quem escreveu?- Finalmente os encaro.
Bill- O Tom.- Olha para o mesmo
Meus olhos seguem até Tom que estava mexendo em sua pequena faixa em seu pulso.
S/N- Ficou bom Tom , você se inspirou em que?
Tom- Eu?- Diz após ficar o tempo todo calado.- Só estava inspirado , nada em especial.
Bill- SN.- Me chama.
S/N- Eu
Bill- Você já se apaixonou antes ?- Pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZ
FanfictionSN Harris e sua família vão a Alemanha após seu pai receber uma proposta de emprego que irá mudar suas vidas, SN só não sabia que isso incluiria uma história de amor. ⚠️+18⚠️ INÍCIO: 08/04/2023 FIM:???