S/N- Você vai precisar ter paciência, porque eu não sou tão fácil...- Dizia sem encará-lo muito
Sinto Tom se aproximar
Kaulitz pega em meus ombros e me vira de frente ao mesmo.Ele me encarava o que me deixava com as bochechas levemente coradas , o mesmo segue com suas mãos até o meu queixo o apoiando para que olhasse para o mesmo. Ao ter o rosto levantado meus olhos se encontram com os olhos de Tom , era como se fossem imas.
●SN OFF●
●TOM KAULITZ ON●Nossos olhares estavam conectados , seus olhos brilhavam , tenho que dizer que são os olhos mais lindos que já vi.
Minhas mãos permaneciam em seu rosto.A minha vontade era de dizer o que estava sentindo ou pensando.
A minha vontade era de roubá-la um beijo.
A minha vontade era de tocar em suas mãos e não soltar mais.
Mas eu não podia... pelo menos não agora.S/N- Seus olhos são bonitos...- Quebra o silêncio.
"Não me olhe com esse olhar SN..." Penso comigo mesmo.
S/N- Parece que agora quem não consegue olhar para mim é você.- Ri - Acho que invertemos nossos papéis.
"Droga"
Tom- Acho que uma das nossas maiores habilidades é provocar um ao outro...- Dou um sorriso de lado.
Sr Harris- SN?- Diz.
Rapidamente tiro minhas mãos sobre o rosto de SN e olhamos para a porta assustados.
S/N- Pai...
Sr Harris- Já está na hora de ir!- O mesmo diz.
Ele parecia estar bravo , sinto que não era algo bom que o mesmo pensava.
Sr Harris esperava SN na porta.
S/N- Bom... tchau Tom.- Sorri para mim
Pela primeira vez senti borboletas no estômago, algo que sempre ouvi as pessoas dizerem que sentiam ao lado da pessoa amada.
Tom- Tchau.- Aceno com a mão.
●TOM KAULITZ OFF●
●SN ON●Meu pai ficou em silêncio o caminho todo.
Sentia que ele estava bravo por ver eu e Tom juntos.Ao entrar dentro de casa ele começa a falar:
Pai- Não quero que tenha uma relação com os meninos sem ser profissional!!!
S/N- O que?- Exclamo- O que você está querendo dizer?
Minha mãe e meus irmãos logo chegam ao nosso encontro.
Mãe- O que houve?
Pai- Não quero que você fique de flerte com Tom Kaulitz!!!
S/N- Só estamos nos conhecendo melhor , nada mais!
Pai- Você acha que eu não vi.
Jully- Qual o problema Pai? - Diz.- Ela já está grande para saber o que ela quer!
Pai- Tom Kaulitz não é qualquer garoto.
S/N- Eu sei que ele não é qualquer garoto!
Marco- Tom Kaulitz é aquele que subiu no palco no Jantar?
Mãe- Sim.
Marco- Ah eu conversei com ele.- Diz.- Muito gente boa.- Dá um joia para meu pai.
Pai- A questão não é essa , Tom Kaulitz é um pegador , ele vai ficar com você e depois te jogar fora.
Engulo em seco.
Mãe- Marcelo!- Exclama.
Pai- Eu estou certo Vera!
Minha irmã logo o encara com um olhar mortal e me puxa.
Pai- Eu ainda não acabei!
Jully- Ela não vai ficar aqui para ouvir!- Grita
Meu pai pode estar certo, afinal Tom Kaulitz só pode estar brincando comigo , mas Bill não mentiria para mim , né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZ
ФанфикSN Harris e sua família vão a Alemanha após seu pai receber uma proposta de emprego que irá mudar suas vidas, SN só não sabia que isso incluiria uma história de amor. ⚠️+18⚠️ INÍCIO: 08/04/2023 FIM:???