Pai- Já se conhecem?Georg- Na verdade todos já a conhecemos.
Meu pai me encara confuso.
S/N- Sim , é uma longa história , mas digamos que sim
Pai- Ótimo, isso é um bom começo.
Sentia um olhar sobre mim ao olhar vejo que era Tom .
Automaticamente franzia os olhos delicadamente.Aquele jantar estava mais para festa.
Havia tantos idosos e adultos com semblante frio.Estava encostada em uma pilastra um pouco afastada.
Tom- Curtindo o jantar?- Diz chegando ao meu lado.
O encaro.
S/N- Esse jantar está mais para festa.
Tom- Tem razão , apenas essa música que está bem desinteressante , uma música mais animada deixaria maneiro , mas de resto acho que vejo muita coisa interessante.- Diz me encarando.
Tentava não o olhar muito.
Tom- Por que você não olha para mim ? Ein , fã número 1?- Diz chegando perto.
S/N- O que?
Tom- Você é tímida?
S/N- Não , só que você fica me olhando estranho.
Tom- Coisas bonitas tem que ser observadas.
"Mas porque me encarar estranho?"
"Ele acha que eu vou cair nesse papo de menino Mulherengo"
S/N- Você acha que eu vou cair nesse seu papo?
Tom- Que papo?- Diz rindo.
S/N- Não é porque você é famoso que eu vou querer ficar com você , Mulherengo.
Tom- Ahhhh.- O mesmo passa a língua dentro da bochecha.- Você pesquisou sobre mim?
S/N- O que? Não claro que não, pesquisei mais sobre a banda , já que terei qu vê-los por muito tempo.
Tom- Confesso que essas notícias são verdadeiras.
S/N- Novidade.- Reviro os olhos.
Tom- Eu sou uma pessoa muito verdadeira e tenho que dizer que você é a garota mais interessante que já conheci.
S/N- Ata- Reviro os olhos.- Você me conhece a apenas algumas horas.
Tom- E já foi o bastante para saber que um dia iremos nos casar.
Arregalo os olhos.
Tom- O que?
S/N- Eu já vou.- Digo tímida.
Sigo até uma mesa extensa de bebidas.
E logo pego um suco.Gustav- Eai Sn- Chega ao meu lado
S/N- Gustav.- Digo assustada.
Gustav- Te assustei?
S/N- Não eu só achei que era outra pessoa.- Dou risada.
Gustav- Sinto muito.
S/N- Não se preocupe, está tudo bem.-Digo o acalmando.- Pesquisei um pouco mais sobre vocês e percebi que vocês não tem um pingo de privacidade.
Caminhávamos até uma mesa vazia.
Gustav- Ah você viu né, é bem chato.- Diz rindo- Você também deve ter visto muitas notícias sobre o Tom e suas ficantes.
S/N- Ah sim , vi várias.- Bebo um gole de meu suco.-Ele é uma pessoa popular entre as garotas ,deve ter tido muitas namoradas.
Gustav- O Tom? Namorada? Não.- Diz rindo.- Só um milagre em fazer ele pensar em namorar alguém.
Engulo em seco.
S/N- Você acha que ele já disse a alguém isso?- digo me sentando em uma das cadeiras
Gustav- Todas as meninas que ele fica ele deixa bem claro o que ele quer e não quer e também deixa claro que é apenas uma ficada.- Diz se sentando ao meu lado- Para mim o Tom É a pessoa mais sincera e verdadeira que conheço principalmente sobre o que ele pensa ou sente
O olhava quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZ
FanfictionSN Harris e sua família vão a Alemanha após seu pai receber uma proposta de emprego que irá mudar suas vidas, SN só não sabia que isso incluiria uma história de amor. ⚠️+18⚠️ INÍCIO: 08/04/2023 FIM:???