13

9.3K 618 133
                                    

●BILL ON●

Saio do estúdio e avisto

Tom estava igual um furacão.
Via o mesmo um tanto longe então começo a andar mais rápido.

Bill- Tom.- O chamo.- Vamos conversar!

Tom- Não estou afim- Diz.

Começo a correr e consigo alcançar seus passos , paro em sua frente parando o mesmo.

Bill- É serio!- Estava com a face séria.

Tom Suspira pesado.

Tom- Está bem...

Seguimos até o terraço do prédio , era um lugar vazio e que ninguém poderia ouvir nossa conversa.

Bill- Vai fala.- Digo sem mais nem menos.

Tom- O que exatamente você quer saber?

Bill- Por que você está estranho?-Digo irônico.

Tom- Eu só...

O interrompo

Bill- Você... por acaso- Dizia pausadamente.- Esta gostando de alguém?

Tom Engole em seco.

Bill- E esse alguém é alguém que ambos conhecemos ?

O encarava apreensivo

Bill- E esse alguém é a SN?

Tom- Por quê você está falando pausadamente?-Diz rindo.

Bill- Para a pergunta chegar  certo nesse seu ouvido de peixe...

Tom- Nossa...- Diz indignado.

Bill- Vai responde, estou certo ou não?

Tom- A verdade é que eu não sei... está tudo tão confuso , é difícil dizer o que realmente estou sentindo.

Bill- Comece a falar desde o início.

Tom- Tudo começou quando...

●FLASHBACK ON●

Estava Georg e eu pegando café na cafeteria da empresa para começar o dia...

Georg- Ei Tom , olha aquela garota ali.- Aponta.

Quando eu olhei para trás, achei que estava sonhando.
Era uma garota linda ,não parecia ser daqui.

Georg- Gostou né.- Me encara malicioso.-Duvido você ir até a mesma e pegar o número dela.

Georg sabe que eu adoro desafios.

Tom- Qual é Georg ?- Dou risada.- Você sabe que consigo ter qualquer garota.

E não é que ela foi a primeira que não consegui nem um sorrisinho bobo.

Sem querer esbarrei nela , óbvio ela ficou um pouco brava.
Quando ela saiu... eu senti que a veria novamente.

Georg- Tom? Eu disse para pegar o número dela,não para jogar café nela...

O encarava indiferente.

Georg- O que?

Logo o mesmo forma uma face onde parecia que Georg estava surpreso.

Georg- Espera , é o que eu estou imaginando? Você não conseguiu o número dela?

Logo após dizer isso o mesmo da risada.

Tom- Claro que não né, idiota.- Digo sério.- Acabei de dar um banho de café nela e você queria que ela me tivesse dado seu número de telefone?

Georg- Muitas garotas iriam adorar tomar um banho de café para ter seu número.

Tom- E você acha que eu não sei...

●FLASHBACK OFF●

Tom- Depois , a vi novamente,  minha intuição estava certa eu realmente a vi novamente.

Bill- Você não acredita amor em primeira vista!

Tom- Não, mas acho que ela fez alguma coisa para eu começar a achá-la atraente.

Bill- Como assim?

Tom- Não sei , ela parece ter um imã para sempre fazer eu querer estar ao lado dela.

Bill- E por quê você não diz o que sente?

Tom- Não é tão fácil assim...

Bill- Ela foi a única garota que não quis você...E nem deu importância de quem você era e o que você faz...

Tom- Acho que essa foi uma das coisas que me fez ficar interessado... E a achá-la interessante

Bill- Falou tudo que tinha que falar?- Finalizo.

Tom- Acho que sim... Tem mais uma coisa...

Bill- O que?

Tom- Eu vi você e ela conversando no corredor e vi que pegou o número dela.- Diz.- Quando você se distraiu do telefone eu peguei o número dela..

Bill- Tom...

Tom- E eu acabei ligando para ela , algumas vezes...

Bill- E o que você disse?

Tom- Que era um admirador secreto...

Bill- O que? E ela não reconheceu sua voz?

Tom- Não tenho certeza... mas enfim era só isso.

Bill- Okay ,agora iremos voltar e você vai tirar essa cara de bunda do rosto e tratar as pessoas bem!

Tom- Obrigado por tudo...

Bill- Você sabe que não precisa agradecer , iremos ficar juntos para sempre.- Dou um doce sorriso.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Olá gente , boa noite como vocês estão?

Espero que bem 💓

Obrigada por sempre me apoiar , isso é muito importante para mim ,obrigada por todas as mensagens de motivação.

💓

MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora