S/N- Se eu já me apaixonei?- Bufo- Nunca , vocês já?
Bill- Não , mas queria poder sentir isso um dia.
Gustav- Infelizmente não temos tempo para encontrar um amor , quando encontramos alguém a pessoa só está interessada em fama.
Georg- Acho que um dia pode acontecer se tentarmos mais.- Dá de ombros.
Bill- É meio complicado escrever uma música de amor e paixão sem nunca realmente ter sentido antes.
Todos encaramos Tom.
Tom percebe os olhares sobre o mesmo
Tom- O que? Eu não sei se já me apaixonei , são sentimentos complicados e que prefiro manter distância.
S/N- Uau... bom , eu posso ajudar vocês a escrever alguma coisa , eu sou um pouco criativa quando quero.
Bill- Seria ótimo , toda ajuda é bem vinda.- Sorri simpático.
Eu e os meninos ficamos mais ou menos 4 horas compartilhando ideias e fazendo os beats.
S/N- Vamos fazer uma pausa.- Exclamo.
Gustav- Uma pausa?- Pergunta confuso.
S/N- Pausas são necessárias as vezes.-Digo esticada no sofá.- E vocês precisam se alimentar!
Georg- Mas ainda temos muito a fazer.
S/N- Georg , estamos em 5 ,conseguimos até o final do dia , vocês precisam descansar pelo menos um pouco.
Me levanto do sofá e coloco as mãos na cintura.
S/N- Vamos tomar um suco ,comer algo delicioso
Todos me olhavam apreensivos.
S/N- Quem vem comigo?
Bill- Uma pausa não vai fazer mal.
Gustav- Por mim tudo bem
Georg- Está bem...
Tom- Tanto faz.
"Por que esse garoto está agindo assim?"
"E por cima nem olha para mim e me faz me sentir invisível"Bill- Vamos até a cafeteria da empresa.
S/N- Aqui tem uma cafeteria ?- Digo maravilhada.
Bill- No tour que fizemos pela empresa eu não te mostrei?
S/N- Não?
Dou de ombros.
S/N- Então vamos.
Bill andava na frente , feliz por fazer uma pausa pela primeira vez desde que estreiaram como banda.
Gustav e Georg andavam no meio provocando um ao outro.
Andava atrás dos mesmos rindo da situaçãoOlho para trás e vejo Tom com as mãos dentro de seus bolsos.
"Tem algo de errado e eu vou descobrir isso agora!"
Chego ao seu lado e começo a acompanhar seus passos.
S/N- Está tudo bem , Tom?- Pergunto
Tom- Por que não estaria?- Diz com a voz brava.
S/N- Eu fiz algo errado? É meu primeiro dia como Staff então me desculpe...
Em nenhum momento o mesmo olhava para mim , o mesmo apenas encarava sua frente.
Tom para de andar e logo paro ao mesmo tempo.
O mesmo passa sua língua dentro de sua bochecha e finalmente me encara.Tom- Tem como você apenas parar de fazer isso.
S/N- Oi?- Pergunto confusa.- Isso o que ? É a segunda vez que diz que eu estou fazendo algo e eu não entendo...
Tom- Você...- Revira os olhos.- Quer saber deixa...
Logo Tom continua seus passos.
Fico ali parada raciocinando o que havia acabado de acontecer.Ao chegar pegamos algumas delícias para comer. Me sento de frente a Tom e o encarava seria.
Bill- Está tudo bem gente?- Pergunta ao perceber o clima tenso que estava.
Tom- Claro , por quê não estaria?
Bill- SN?
S/N- O que? - Digo confusa.- Está tudo bem sim...
Mantia meus olhos em Tom Kaulitz.
O olhava com os olhos franzidos sem ao menos disfarçar.
Com certeza ele havia percebido meu olhar sobre o mesmo.Após 5 minutos que estávamos sentados da mesa o mesmo se levanta e sai sem dizer nada.
S/N- O que aconteceu com ele? Ele está estranho o dia inteiro!- Pergunto.
Bill- Ele deve ter acordado meio estressado , mas ele está normal comigo , está falando e agindo normal comigo.
Gustav- Comigo também.
Olho para Georg
Georg- Comigo também, ele está te tratando mal?
S/N- Não...ele só está meio quieto e vindo dele é um pouco estranho.
Bill- Relaxa , em breve ele se acalma e volta a ser falador.
Voltamos ao estúdio e vemos Tom fazendo alguns testes na guitarra.
Bill- Conseguiu escrever o resto da música que você começou a criar?- Pergunta a Tom.
Tom- Um pouco.
O mesmo nos entrega um único papel.
(Lutarei contra esse poder
Da porta sem-saída
Vencerei por você
Correrei noite e dia
Estarei contigo logo
Só eu e você
Com você logo
LogoCorrendo além desse furacão
Longe do mundo
Além de tudo
Sem mais solidão
Contra a tempestade
Além da escuridão
E se eu me perder só penso em você
Vamos encontrar um novo lugar
E nada poderá nos separar
Além da monção)Tom- Preciso encaixar isso e compor o resto...-Diz calmamente.
Gustav- Tá inspirado ultimamente em Tom- Ri.
Georg- Ele deve estar apaixonado
Georg e Gustav começam a rir.
Sinto meu estômago embrulhar.
Tom- Cala a boca- Diz bravo.- Só estou inspirado, não preciso me apaixonar para criar algo!!!- Exclama.
O silêncio dominou aquela sala.
Tom sai sem dizer mais nada.Bill- Eu vou ver o que está acontecendo...
Georg- Foi só uma brincadeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZ
FanfictionSN Harris e sua família vão a Alemanha após seu pai receber uma proposta de emprego que irá mudar suas vidas, SN só não sabia que isso incluiria uma história de amor. ⚠️+18⚠️ INÍCIO: 08/04/2023 FIM:???