Dois anos se passaram e eu ainda estou nesse lugar pagando pelo que eu fiz em nome da vingança e da fortuna e talvez até mesmo por amor. A fortuna roubada sei que não durariam muito mas seria o suficiente para ela mudar de vida, ja havia preparado para que minha mãe a pegasse no aeroporto para cuidar dela por um tempo e esconder-se desses abutres e da vida miseravel.Eu sou Alejandro Vazques o segurança que se apaixonou pela herdeira do Cartel e se foi o maior erro que cometi pagarei mesmo sabendo que ela esta bem, mesmo que não possa mais vê-la.Eu estava em uma prisão gelada e fria, com imigrantes e americanos compartilhando uma rotina preso como um passarinho. Eu tinha uma rotina regrado, nada melhor como regras em um lugar como este.
- Alejandro!- Anunciou o carcereiro batendo na cela enquanto eu fazia minhas flexões matinais para não enrigecer meus musculos neste frio.
- tem vizita para você!
Me levantei centrado nas duas ultimas que precisava fazer. Sera que era ela? Todos os dias me imaginei recebendo Isabel em uma visita o qual eu tenho certeza que pularia os muros para ficar com ela. O maior desatino da minha vida foi ter me envolvido com aquela menina, aquele olhar que ela fazia me desafiando sempre que eu dizia não. Tenho que adimitir sinto falta daquela maldita diaba porque me apaixonei por ela, o ultimo beijo que demos foi amargo e isso ainda estava na minha boca desde que fui preso e a libertei da herança e do sobrenome maldito. Andei entre a passarela metalica com meu uniforme laranja presidiario em uma penitenciaria do texas. segui o policial observando os outros presos me encarando como se esperasse que eu nunca fosse embora pois eu tinha muitas desafensas entre um grupo mafioso na cadeia, matei um deles por acidente sufocado depois de uma briga no chuveiro em que um tatuado planejou me eliminar lá mesmo.Fui guiado até uma sala que a sirene alerta soou e abriu diante de nós era a sala de visitas. Observei minha irmã maria sentada. Uma parede espelhada nos seprava e falavamos por um telefone fixado na parede.
- Como você esta irmão?
- Bem. - Arfei a fitar a parede de vidro pesado.
- Consequi um advogado melhor para tirar você daqui, ele disse que conseguiu reduzir a pena e logo voce vai poder sair da cadeia.
- Não sei se realmente quero sair daqui. Cometi muitos erros Maria.
- Não tanto irmão. Você sabe que a Isabel devolveu todo o dinheiro para tentar tirar voce daqui.
- Ela chegou bem na mamae?
- Sim, - Ela olhou para os cantos como se algo mais tivesse para me dizer.
-O pai dela esta vivo e tambem esta preso. Esta em uma cadeia especial . Mas ele ainda sim trabalha de dentro da cadeia, aquele miseravel tem poder no meio policial. Fique esperto pois ele pagou preseidiarios daqui para tentarem te matar.
- Sim ja percebi Maria , não se preocupe.
- Tem mais uma coisa. Mamãe ligou disse que Isabel foi embora.
- Eu falei pra voces ficarem com ela!Bati com minha mão naquela mesa gelada de ferro ela afastou o telefone das orelhas e me encarou.
- Eu falei para você que isto era uma péssima ideia! Falei para voce se afastar dela, ela não é confiavel e se bobiar deve estar com o pai dela estas horas!- Eu sei que ela não voltaria para aquele lugar, ela detestava aquele lugar.
- Quem nasce em berço de ouro irmão não esquece o ninho jamais.Respirei fundo e sei que ela não faria isso comigo, meu plano era cumprir minha pena e se ela estiver a salvo daquela vida miseravel de riqueza que fosse livre mas longe daquilo que estava destruindo a pessoa que ela era.
- Tudo bem, então cancele os advogados que ela contratou ou devolva o dinheiro dela não quero sair daqui com o dinheiro dela.
- Ficou maluco? isso não é hora de ficar magoadinho! E além do mais ja esta tudo encaminhado a sua audiência sera nesta sexta feira! Então guarde o seu orgulho para outra hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATADO PELO CARTEL (Mesma escritora de A Herdeira do Cartel)
ActionEm continuação com A Herdeira do Cartel, Alejandro sai da cadeia depois de 2 longos anos pagando por seus erros. Ele é absorvido misteioramente das acusações e descobre que a garota que salvou de ser uma herdeira predestinada ao crime foi sequestrad...