Capítulo 10

7 0 0
                                    


Esta me dizendo que Isabel está viva?

- não, estou dizendo que o corpo que achamos no galpão pode nao ser dela. O frances se intrometer quando roubou a carga e tirou ela de la para vingar-se de Vidal, eu tinha que ter duas caras ser contratada pelo Vidal para me aproximar de você, e conquistar confiança de Yurick o dono da máfia russa de moscou.

- sua mentirosa! - apontei a arma para a face dela e disparei duas vezes, fechei os olhos e quando os abri atingi os travesseiros a fazendo gritar de medo.

- juro, fiz isso para salvar você do Vidal!

- não jure nas para mim Letícia.

Eu peguei meu telefone e liguei para o meu contato.

- Carlos, sou eu, estou te ligando para você me dizer algo importante, preste atenção,

- Alejandro.- iniciou leticia- não envolva mais ninguém sabe do contrato de Vidal ele pode exploditpr você. E...

- cala a boca! Cala a merda da sua boca!- apontei a arma para Letícia furioso.

- esta tudo bem aí cara?- disse Carlos do outro lado da linha.

- não. Me escuta você sabe como tirar chip imolantado na pele?

- sim mas é um procedimento que você também sabe.

- não, na nuca. É um explosivo.

- cara isso é delicado, até porque dependendo de como foi implantado você pode morrer ou essa merda pode explodir se tocar em algo errado.

- pare de ser medroso, e me diga passo a passo, tenho um que foi enjetado com pistola.

- parecia uma picada ou um beliscão?

- isso importa?

- sim, dependendo vou saber qual tipo de bomba r astreadora.

- sim uma fisgada não sei.

- ótimo, é um sobre pele não está sobre sua estrutura óssea então isso é uma notícia boa. Esta sob quatro camadas de pele. Voce pode retirar mas não pode acionar os dois fios binários que acionam o chip. Precisa de uma cirurgia delicada PR isso.

- voce me instrua e eu farei isso aqui e agora.

- eu não vou matar você.- disse Letícia. - ficou maluco?

- foda-se você me deve!

- não tem medo que eu mate você?

- se você tentar desarmar errado, você também morre.- Carlos no telefone gaguejou.

- e se eu não fizer?

- eu atiro em você.- determinei apontando a arma para a face medrosa dela.- vamos Carlos o que fazer? Anda porra fale logo!

- não adianta Alejandro, Vidal vai te achar e vai matar sua irmã. Você é um homem morto!- disse Letícia tremendo as mãos com o rosto borrado enquanto a bebida enviaria do suor que saiu da minha pele aos poucos.

- bem primeiro- iniciou Carlos - você precisa inclinar a cabeca, se está na sua nuca, você vai sentir o objeto com a ponta dos dedos, é um corpo estranho e a pele fina do seu epscoco deve ter se habituado. Eu toquei com a ponta dos dedos na minha nuca e senti o objeto pequenino quadrado sob a pele.

Logo eu abri minha mala e peguei um canivete armei-o pronto apontando para Letícia pegar.

- eu não vou fazer isso.- ela disse ainda soluçando de nossa discussão.

CONTRATADO PELO CARTEL (Mesma escritora de A Herdeira do Cartel)Onde histórias criam vida. Descubra agora