Ela aproximou-se de mim com um sorriso de convencimento e olhar frágil.
- precisou isso tudo para me dizer que me ama? Precisou demorar tanto tempo para falar isso?
Ela envolveu os braços em meu pescoço.
- eu sei que eu vivo pisando na bola com você. Mas eu sabia que se eu não contasse nada, você me deixaria ir quando fosse necessário.- eu disse suspirando cada palavra.
Me sentia uma crianca falando a verdade para sua tutora, desabafei de forma tão exagerada que me perguntei porque de tudo aquilo, esperei realmente que a forma em que eu dissesse ela sentisse repugnância por mim, mas fez o efeito contrário. Recebido com aquele olhar e um afago delicioso dos seus dedos em meus cabelos arrepiando minha nuca.
- você sabe que isso será muito difícil ainda mais agora não é?-
- não deveria ser assim.
Não deveria ser difícil me odiar, quando nós conhecemos éramos puro ódio entre empregado e patroa. Eu era apenas um segurança que tinha em mente vingar-me de seu pai ditador e autoritário Dominique Vidal responsável pelo assassinato de meu irmão anos atrás.
Me envolvi com a filha dele para saber até onde eu acabaria partindo o coração dela quando eu bem entendesse, tirei a virgindade dela porque ela mentiu para mim esse foi o risco alto que acometi me culpei por ter gostado daquela fatídica noite. Eu tinha um plano para acabar com esta família e deu tudo errado, meu ódio pela família não foi igual ao que senti por ela depois da segunda noite onde me convenci que nao foi somente uma noite de aventura onde a expulsaria do meu quarto depois de usa-la, senti realmente algo a mais, a partir desta noite eu quis criar na minha cabeça planos mirabolantes para rouba-la de Vidal, e depois tornou-se a porra da incerta paixão, e partiu depois a me convencer quando ela fugiu comigo no dia de seu noivado que eu a Amava.
O amor para mim não existia de fato até perder Letícia, eu amei minha falecida mulher, com planos de voltar da última missão e ter filhos e uma bela vida juntos. Quando ela morreu nunca mais isso me veio a cabeça, passava de bar em bar e bordéis convencido de que jamais amaria novamente até esta menina filha e herdeira da herança do crime, me arrebatar do inferno de onde eu achei que fosse meu lugar. Achei que poderia usa-la, mas na verdade eu fui o que caiu realmente de cara deste plano falho. Apaixonado pela Herdeira do Cartel desde o início em que ela pisou em mim, em que sentou sobre meu colo, em que me fez de gato sapato ate me reduzir a isto, um fugitivo.
- será difícil porque já é tarde demais.- ela pendurou-se em meu pescoço com um sorriso e logo entao ficou seria a me encarar.- Só por favor não me deixe de novo.
Ela beijou -me com amor e confiança, desta vez ela sabia toda a verdade.
Elevei ela sobre minha cintura e levei-a sobre a cama que estava quente com a luz do sol que havia partido cedo naquela tarde.
- fica comigo Isabel - sussurrei olhando em seus olhos e finalizando palavras com um selo de um beijo em seus lábios sorridentes.
- já estou com você.
- estou falando ficar para sempre. Do jeito brega, e mais formal possível. Casa comigo?
- o que?- ela arregalou os olhos com sorriso que iluminou em um brilho no olhar que me preencheu.
- pro resto da vida, é muito tempo eu sei mas eu vou achar uma saída para nós dois.
- um casamento com um senhor segurança?
- um casamento por contrato? Ou casamento por casar, como quiser entender. Eu só quero passar o resto da minha vida com você, seja fugindo, seja me escondendo, seja, nao sei contanto que seja com voce. Nós dois. Só nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATADO PELO CARTEL (Mesma escritora de A Herdeira do Cartel)
ActionEm continuação com A Herdeira do Cartel, Alejandro sai da cadeia depois de 2 longos anos pagando por seus erros. Ele é absorvido misteioramente das acusações e descobre que a garota que salvou de ser uma herdeira predestinada ao crime foi sequestrad...