Agradeci a sei lá quem por estar com ela de novo. Ela encarou-me com seus cabelos molhados jogados entre minha face, juntou suas mãos em meu rosto e selou-me um beijo de amor compreendido. Um sorriso solto e safado me fez abrir outro sorriso e retribuir com um beijo finalizando o ato contribuído pelo pecado de nós dois.
Ela jogou-se sobre a cama livre sem pudor de falta de suas vestes completamente nua, e era a melhor visão ter as montanhas daqueles pequenos seios brancos e auréola Rosadas em uma onda de contentamento prazeroso. Estávamos satisfeitos e isso bastava em entender que eu teria decisões daqui para frente a serem revistas sem que ela soubesse. Ela precisava saber que eu a Amava demais para deixa-la comigo, porque pessoas sempre tentariam nos matar e o perigo era estar ao lado de um assassino e ex militar traumatizado com seu passado, como eu.
Muitas coisas a serem resolvidas e todas elas arriscadas demais para tê-la ao meu lado. Levei meu polegar e indicador direto a tempora de minha testa, bufei pensativo com medo de despejar com ela tudo que eu estava pensando e magoa-la de novo.
- pare de pensar em planos por alguns minutos se é isso que lhe preocupa, logo agora, neste momento, não pense em mais nada e não decida nada.- ela disse como se pudesse ler meus pensamentos.
- não estou pensando em nada.- eu me defendi.
- conheço você a dois anos para dizer que está arquitentando planos para fazer ou até mesmo desculpas para me dar para dizer que tudo que fizemos aqui agora foi um erro. Esqueça sua boa moral ou conduta de empregado, de um contratado pelo cartel.
- como esquecer algo que me fere e fere todos a minha volta?
- se te fere, sinal que você é capaz de lutar. É capaz de lutar por mim e estou aqui, eu fui capaz de sobreviver para ver-lhe de novo. Poderia por favor, somente curtir a luz do pôr do sol por alguns instantes sem preocupar-se com minha integridade, sem se preocupar com sua conduta e sua moral?
Eu sorri com a destreza esperta que antes de uma menina mimada não sairiam palavras sabias assim. Ela tinha toda razão.
- eu...- me virei para ela com cotovelo sobre a cama observando seu corpo suado, e o rosto que virado ao teto como se não tivesse mais pressa nem medo de nada, aquela era a menina que eu tinha conhecido no começo de tudo.
- por favor... Não vai vir com aquela conversa para estragar tudo não é?
- que conversa?
- que ... vai dizer que desde o início esteve e está apaixonado por mim, que me ama e que só fez tudo isso porque não consegue ficar mais um minuto longe de mim.
- não. Não era exatamente assim que eu iria dizer.
- acha que não sei?
- não. Não era isto que eu ia dizer, você está enganada. - eu menti, não admitiria que uma mulher me domine tanto quanto ela, mas sim seria praticamente isso que eu diria de forma mais branda.
- seus olhos me dizem tanta coisa que não precisaria você abrir a boca pra falar algo assim. Essa foi a primeira vez, depois de dois anos que me senti completa depois que tudo aconteceu entre nós dois. Me sinto viva de novo quando você me ama assim.
Eu não tive outra forma de confirmar isto sem lhe selar com um beijo agradecido pela descrição certa do que meus sentimentos queriam dizer a ela.
Ela levantou-se embrulhou-se aos lençóis brancos arrastando-os em sentido a janela do deck que presenciava o iluminar do sol a se por me dando uma visão da curvilínea de seu corpo perfeito.
- poderíamos ficar aqui para sempre se quiséssemos.- ela suspirou encostando-se no batente da porta. - seria loucura?
Não era possível ela tinha que me olhar daquela maneira, aquele olhar me implorando e me pedindo para ficarmos querendo ou não eu não poderia decidir por mim tinha que ser por ela também, minha irmã está nas mãos do pai dela, minha liberdade está nas mãos dela. Sei que mandei tudo para os infernos quando ignorei aquela ligação de Vidal, ao rouba-la de Yurick, mas não posso arriscar a vida dela comigo. Não posso. A Rússia inteira vai me caçar pela esposa do mafioso, a América quer o meu pescoço para ter a herdeira do cartel em seu trono. Não se trata de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATADO PELO CARTEL (Mesma escritora de A Herdeira do Cartel)
ActionEm continuação com A Herdeira do Cartel, Alejandro sai da cadeia depois de 2 longos anos pagando por seus erros. Ele é absorvido misteioramente das acusações e descobre que a garota que salvou de ser uma herdeira predestinada ao crime foi sequestrad...