Eu ainda tinha esperança, não deveria ser algo da minha cabeça, era a voz dela. Repeti isso na minha cabeça em meio a floresta pisando em galhos, desarmado estava desprevenido o que poderia te-la levado, a luz da lua e do clarão das chamas que ainda tomava a cabana iluminavam um caminho onde um grande rastro puxava na areia como quatro marcas de pés entre a areia da praia e as folhas secas misturando-se com gostas secas de água. Apesar da noite intensa escura meus olhos eram preparados para ver e ouvir o inimigo com detalhes em cada situação em guerra, e eu tinha que tomar o mínimo mínimo cuidado, poderia ser mais de um. Imaginei que a mulher ou filho dela poderiam ter pego Vidal, não os vi depois que sai da cabana com o velho e também não os vi ajudarem a grande explosão. Ao longe ouço quatro tiros atrás de mim. Escondi-me atrás de uma árvore esgueirando-me. Percebi que os gritos vieram dos donos do risort, acabará de pensar neles como suspeitos e no momento eram vítimas, provavelmente o velho foi apagado por ter falho em sua missão, acabar comigo, ou cumpriu o papel que o criminoso queria.
Ofegante corri atrás da pista ao ouvir outro grito mais fino, era de Isabel eu reconheceria isto várias vezes de olhos fechados. "Foco Alejandro, foco", repeti a mim mesmo em minha mente.
Andando em passos longos porém em direção a praia segui a trilha aberta onde a arrastaram.
Me deparo com ela como refém de Yurick e seus capangas, que apontavam suas armas contra minha face assim que me revelo entre as árvores pronto para avançar com punhos Serrados
- Yurick?- me surpreendi.
- Mexicano. Achou que eu tinha morrido?- gargalhou ele commancha de sangue na cabeça e em ms camisa acinzentada.- vim buscar minha esposa. - depositou no rosto dela um beijo forçado.
- seu desgraçado solta ela!- vociferei avançando um passo com punhos serrados, e impedido de dar outro com armas de seus capangas apontadas para minha face.
- por favor. Alejandro.- ela disse com olhos cheios de lágrimas.- não deixa ele me levar daqui!
- Yurick solte ela! Por favor! Se quer Dinheiro posso falar com Vidal!
- foda-se os Vidal! Quero minha esposa de volta! - ele gargalha e de um jeito sádico naquele olhar com sua cicatriz que para mim quanto mais sorria parecia cada vez mais profunda em sua face lhe transformando em um monstro, me assustava assustava certa forma.- sabe, não me dou bem em perder, peço -lhes desculpas, mas vou leva-la de volta, ela me pertence!
Ele disse beijando o rosto de Isabel forçando como a um psicopata, apenas para ver ela se debater assustada eu sabia como ele a trataria se conseguisse o que queria, nao suportaria saber que isso estava perto de acontecer, ele iria estupra-la e tortura-la, eu conseguia sentir o que ele pretendia apenas observando aquelas maos nojentas sobre ela, a que segurava a arma enfaixada por alguma queimadura de coral que deve ter ocorrido nos recifes durante sua tentativa de viver ou nadar. Não sei como ele realmente conseguiu escapar.
- inclusive esta ilha me pertence também, pedi para que ficassem em silêncio até que eu me recuperasse e tivesse todo reforço necessário para conseguir resgata-la novamente. A família Patel era bem receptiva colaboraram em manter-se em silêncio, inclusive senhor Patel mesmo tendo falhado quando lhe mandei me entregar sua cabeça por 5 mil em dinheiro. Infelizmente tive que mata-Los, sabe como é, negócios são negócios e de alguma forma ele tinha que me pagar se ele não trouxe sua cabeça ele foi o pagamento e a família também.
- seu desgraçado, seu sádico maldito!
- achou que ficaria com ela para sempre felizes para sempre? Me poupe. Ela me pertence casou-se comigo e legalmente. Ela é minha, voce é meu, tudo em toda Europa me pertence. Não fique achando que pode entrar nela quando bem quiser e tirar o que está em minhas mãos e sair vivo disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATADO PELO CARTEL (Mesma escritora de A Herdeira do Cartel)
حركة (أكشن)Em continuação com A Herdeira do Cartel, Alejandro sai da cadeia depois de 2 longos anos pagando por seus erros. Ele é absorvido misteioramente das acusações e descobre que a garota que salvou de ser uma herdeira predestinada ao crime foi sequestrad...