Capítulo 6

173 16 52
                                    

Pov Lyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Lyra

"Sinto sua falta D.M"

Eu encarava meu pulso, sentindo meu coração palpitar mais rápido. Já éramos acostumados a nos conectar assim quando estávamos distantes, e apesar de coçar e doer um pouco, meu coração aqueceu com o recado.

Eu não o via e nem falava com ele já tinha alguns dias, e sequer tinha notícias dele. Acredito que ele não sabia ainda sobre a minha retirada da escola.

Iria fazer uma carta para ele amanhã, com sorte, ele estaria em sua casa.

Estava acontecendo tantas coisas em sua vida, que ela nunca iria precisar pensar duas vezes ao tentar recordar o seu pior ano.

O ano que começou estranho, cinzento, sem seu melhor amigo comensal da morte, que fazia idas e vindas em sua vida, e uma dessas contava com eles se beijando e depois fingindo que nada havia acontecido.

Depois descobriu que seu irmão não queria seguir com o que foi destinado a ele, que tinha sido deserdado no calor do momento, e que não estava em casa, e muito menos dava notícias. De brinde, para completar todas as coisas estranhas, iria ter que ficar no lugar de seu irmão.

E por fim, mas completamente importante e preocupante, uma guerra.

Inerte em seus pensamentos, foi traga de volta a realidade com batidas altas na porta. — Anda logo! -Archie definitivamente iria virar meu terror-

Ri ao pensar na possibilidade de uma pessoa tão seria e de respeito, conseguir virar uma piada em segundos em minha mente.

Terminei o meu banho o mais rápido possível, e troquei antes de sair e me deparar com Archie jogado em minha cama. — Você é pior que o Louis! -sorri com o comentário, mesmo sabendo que deveria ser ao contrário-

— Vocês eram próximos? -perguntei me sentando ao seu lado-

— Acabei o ajudando bastante... -o moreno deu uma pausa, parecendo pensar- Eu sei que ele foi atrás de você, em Hogwarts.

Interessante. — E não contou para os meus pais? -Archie riu ao escutar-

— Claro que não, por que eu contaria? -me olhou como se eu tivesse o culpado de um crime-

— Eu não entendo... eles confiam muito em você!

— Louis também confia muito em mim! -tinha confiança em sua voz ao falar sobre-

E isso me deixou claro aonde estava a sua lealdade, eu poderia confiar nele também. — Como ele pode confiar mais no diretor da casa rival dele? Eu não compreendo essa relação. -tentei pensar em todas as maneiras, mas em nenhuma aquilo fazia sentido-

— Digamos que ele precisava de alguém que passou o mesmo...

Então eu me lembrei. Quando Archie tinha 17, ele recusou o elo, e o legado de sua família.

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora