Capítulo 7

120 13 71
                                    

Pov Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pov Draco

Eu tinha o visto.

Visto dentro da minha casa, e negado quem ele era.

E apesar de não conseguir entender, eu sabia o porque de ter feito.

A única coisa em que eu me arrependia e sentia raiva, era o fato do idiota ter roubado a minha varinha.

Mentiras já eram algo que havia se tornado presente e constante em minha vida. Eu mentia sobre meus sentimentos, escondi coisas da única pessoa que sempre soube tudo sobre mim, e agora mentia para a minha família quase a maior parte do tempo. Mentiras bobas, e outras que causariam a nossa morte. Me pergunto quando foi que fiquei tão bom em mentiras...

Eu não sabia mais quem eu era, e isso não era mentira, mas poderia ser, eu queria que fosse.

Há tempos em que estava remoendo esses sentimentos dentro de mim, nas quais eu negava para tentar ficar bem. Eu fingia aceitar as coisas, para tentar facilitar, mas não era assim, aquilo estava me remoendo por dentro. Os preconceitos, as guerras, os lados, o fato de eu ter uma marca negra em meu braço, e de como tudo aquilo girava em minha mente.

Eu tentava ficar bem, eu tinha que ficar bem.

Preso em seus pensamentos, e distante da realidade, Malfoy sentiu uma mão pousar em seu ombro.

— Você não comeu! -Narcissa trouxe o garoto de volta ao seu quarto, fazendo com que seus olhos cansados, pousassem na bandeja com comida a sua frente-

— Não estou com fome! -ele deu de ombros, e se jogou sobre a cama-

— Você não tem comido direito a três dias, Draco! -repreendeu-

Ele pensou em perguntar se assim morreria mais rápido, mas deixou a pergunta fugir em sua mente.

— Acharam um jovem bruxo sozinho, ele está lá em baixo. -a mulher tentou novamente-

Ele levantou a cabeça, apenas para olhá-la. — Como ele chama? -o loiro perguntou-

— Não sabemos, ele é bem resistente, sua tia já tentou de tudo! -aquilo intrigou o loiro, afinal, ser torturado e não dizer nada era algo de se admirar- Você poderia descer, para ver se o conhece...

A ideia de sua família estar sequestrando e torturando pessoas, fazia o seu estômago querer sair pela boca. Ainda mais quando era conhecidos, o que vinha acontecendo com bastante frequência, já que eram todos quase da sua idade.

Ele odiava morar em um lugar que acontecia esse tipo de coisa, mas Draco sabia que ali não era seu lar.

A casa definitivamente não parecia um lar. E talvez, nunca tenha parecido.

Ele soltou um longo suspiro após pensar bastante no assunto. — Você sabia que estão retirando os alunos de Hogwarts, porquê não acham mais um lugar seguro?

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora