Capítulo 11

124 14 10
                                    

Já era quinta a noite, e se aproximava de fazer uma semana que Draco tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era quinta a noite, e se aproximava de fazer uma semana que Draco tinha chegado.

Pensei que quando conseguíssemos passar por tudo o que estava acontecendo na vida dele, iríamos voltar a ser como antes. Mas infelizmente cheguei a conclusão, nunca voltaria a ser como era antes. Estávamos cada vez mais distantes, e sempre que dávamos um passo para frente, voltávamos dois para trás.

Eu já me sentia cansada psicologicamente de lidar com a minha relação com Draco.

Desde o dia da reunião ele não conversa direito comigo, isso porque dormíamos todas as noites juntos, assim como meu pai havia pedido a ele.

No primeiro dia eu pensei que fosse bobagem da minha cabeça, ele apenas entrou no meu quarto tarde da noite, se deitou do meu lado e virou para o canto. Ontem tentei me aproximar, quando ele se deitou de barriga para cima, tentei colocar meu braço em cima dele e me aproximar, ele simplesmente retirou o meu braço e virou para o canto novamente.

Isso sem dizer que ele passava o dia inteiro sem falar comigo.

Tentei pensar e raciocinar várias coisas em minha mente, até pensei que poderia ter sido pelas coisas que ocorreram em seu quarto, mas ele estava bem comigo no outro dia.

Cheguei a questionar se ele teria pensado melhor nas coisas que aconteciam entre a gente, e decidiu que seria melhor sermos apenas amigos, mas de qualquer forma, seria melhor ele me dizer.

O silêncio de Draco era ensurdecedor para mim.

Talvez era isso, eu o ajudei, e agora pronto. Talvez ele só quisesse realmente se afastar e não tinha jeito de falar, então considerou me ignorar sendo uma das melhores opções.

Segunda-feira iríamos para a escola, ele iria começar e eu voltar, e com toda a sinceridade, da forma em que estávamos, eu não via a hora de voltar para a escola.

Eu realmente tinha me apegado as minhas novas amizades, e apesar de estar um caos de acordo com as cartas que chegou para mim, queria estar lá com eles.

Quem sabe assim não enxergava melhor as coisas, longe de Draco.

Teria mais tempo para ajudar Ária e Theo, e descobrir melhor algumas coisas sobre Mattheo.

Não tinha mais muitas coisas a fazer, estava a noite, já tinha jantado, tomado banho, escrito cartas para meus amigos, e até mesmo revisado alguns conteúdos que eram importantes, só me restava aguardar ele aparecer em meu quarto para dormirmos.

Pensar nele tinha voltado a ser uma tarefa dolorosa.

Era tão complicado.

Decidi não esperá-lo, apaguei minhas luzes, e deitei no meio das minhas cobertas.

Quando Draco entrou no quarto, ele se surpreendeu ao ver que Lyra já dormia. Ele clareou o local com uma pequena luz de sua varinha, e se deitou ao seu lado, de frente para ela.

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora