Capítulo 10

122 13 45
                                    

Lyra passou a tarde inteira em seu quarto, ela pensava em tantas coisas, que não conseguiria nem raciocinar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lyra passou a tarde inteira em seu quarto, ela pensava em tantas coisas, que não conseguiria nem raciocinar direito.

Primeiramente de tudo, Draco sumiu a tarde inteira, provavelmente estava em seu quarto, mas se o mesmo não tinha feito questão de procurá-la, ela entendeu que tinha alguma coisa.

Segundo e talvez o mais importante nesse momento, ela ficou muito preocupada com a história da garota morta, que seu novo amigo conhecia, mas fingia que ela não existia.

A sua escrivaninha tinha um monte de cartas de Theo e Mattheo, ela realmente se sentia próxima dos meninos, e não pretendia ter eles longe. Até mesmo a namorada de Theo fazia muita questão dela, e enviou algumas cartas também, dizendo o quão chato Mattheo ficava sem a presença dela, e como estava tendo a primeira oportunidade de fazer amizade com uma garota.

E terceiro, seu pai iria fazer um comunicado para a vila inteira em poucas horas. As coisas ainda estavam sob controle quando era apenas ele e seu novo amigo que tinham visto o tal homem, mas quando a garota contou que também viu, tudo começou a tomar outro rumo. Seu pai surtou ao imaginar um homem estranho, no quarto de sua filha as duas da manhã.

E por incrível que pareça, ele tinha pedido para Draco não deixar ela dormir sozinha.

A única coisa que estava remoendo dentro dela com essa decisão, era o fato de imaginar que seus pais não estavam elevando por momento nenhum, se ela não tinha algo com o amigo. Ela passou a tarde toda pensando nessa questão também, eles eram mesmo esses amigos que ninguém imaginava um pensamento impuro vindo um do outro?

Como ninguém desconfiaria que eles teriam algo? Não fazia sentido em sua mente. Seu pai nem a questionou de ter dormido na mesma cama com Draco, ninguém perguntou nada.

Percebendo que teria de estar pronta logo, Lyra tentou deixar esses pensamentos para outra hora, e foi tomar seu banho, já levando suas roupas com ela, para sair pronta do banheiro.

Draco por outro lado, já estava pronto, e foi para o quarto da garota, mas ao perceber que ela tomava banho, decidiu esperar por ali. Não demorou para reparar que havia muitas cartas em cima da escrivaninha da garota, e se aproximou para ver de quem eram.

Algo ali chamou a sua atenção, o tanto de carta que o tão falado Mattheo tinha mandado. Ele leu algumas rapidamente, e não achou nada estranho, mas no fundo ele sentia algo diferente em relação a ele. Draco abriu uma das cartas de uma menina chamada Ária Pollock, e achou interessante o fato dela dizer que o suspeito novo amigo de Lyra, ficava chato sem a presença dela.

Definitivamente, ele estava com ciúmes, e não eram poucos. Arrumou tudo como antes, e se deitou na cama de Lyra para aguardar a amiga, ela não precisava saber que andou mexendo em suas coisas, ela não reagia bem desde que leu un diário dela. Não que ele tenha encontrado algo de seu interesse, mas a mesma surtou.

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora