Capítulo 8

148 16 107
                                    

Um mês se passou, Lyra já tinha a marca, e estava estudando na escola da vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês se passou, Lyra já tinha a marca, e estava estudando na escola da vila.

A garota não sabia, mas seu pai havia planejado algumas coisas em relação a vida dela, sem a consultar.

Seu irmão tinha voltado, e aparentemente estava bem. Fizeram novamente a marca nele, e ele também tinha voltado para a escola. Mas não era mais obrigação dele a seguir com o legado, infelizmente sendo deixado tudo para Lyra.

A garota assim que começou na escola, se aproximou mais de Luke, fez amizade novas amizades com Mattheo Nott e seu irmão Theodore Nott. Ela ainda estava conhecendo bastante pessoas, mas o contato mais fácil era com aqueles de sua própria casa.

Draco por outro lado, continuava com a vida atordoada, mas algumas coisas haviam mudado em relação a seus pais.

Ele percebia sua mãe distante, e ela não dormia mais no mesmo quarto de seu pai. Malfoy fingia não saber da conversa que havia escutado, e também que eles não dividiam mais o quarto.

Lyra e ele trocavam cartas, e pequenos avisos do nada. A última coisa que ele havia avisado, era que Voldemort planejava atacar Hogwarts, ele não poderia enviar cartas falando sobre.

Mas em troca ele recebeu uma carta, que recordava uma memória dos dois. No segundo ano, eles costumavam adentrar na floresta proibida, em uma parte mais "tranquila" apenas para observarem as criaturas. Era sempre o mesmo lugar, todas as vezes.

Draco entendeu na hora o motivo de ela estar relembrando aquela memória. E em uma brincadeira que eles costumavam ter, de formar uma palavra com a primeira letra das frases que falavam, ele pegou a referência na carta. Lyra pedia para avisar com um corte breve em sua mão, quando fosse a hora, e que ela esperaria ele no lugar de encontro na floresta proibida.

E apesar de querer que chegasse logo o momento deles se encontrarem, ele temia aquela ideia.

Algo dentro dele, um sentimento muito forte, torcia e tinha fé em Potter...

*flashback on*

Lyra gostou da ideia de pela primeira vez estar ali, estudando na onde ela sempre quis. Mas infelizmente, não era a mesma coisa. Todos a olhavam diferente, mas tentava ao máximo não se importar com aquilo, Louis já tinha avisado que era normal, os dois eram como celebridades na vila.

E falando em seu irmão, ele definitivamente estava na casa errada, o garoto era mil vezes pior que Draco e seus colegas juntos. Todos tinham medo do trio infeliz, Louis, Rhavi e Luke, eles eram terríveis.

Mesmo sendo temidos por muitos, eles tinham avisado sobre a garota um cara que desafiava até o diabo, e que seria melhor manter distância dele e seu irmão. A garota não decorou os nomes deles, ou talvez os garotos tenham esquecido de avisar.

Mas ela tem certeza que se tivessem falado apenas que eles pareciam uma chaminé, ela teria se lembrado na hora em que conheceu.

Lyra não tinha ido a aula para se ajustar na escola, arrumar o seu dormitório e conhecer o local. Assim que pisou na sala da comunal, encontrou um garoto jogado no sofá, com um livro apoiado em seu peito e fumando.

A melhor amiga de Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora