Treze: Intruso

203 19 2
                                    

Só passando para me desculpar por não ter postado ontem, sinceramente eu tô tendo uma daquelas crises onde n consigo ter um pingo de Imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só passando para me desculpar por não ter postado ontem, sinceramente eu tô tendo uma daquelas crises onde n consigo ter um pingo de Imaginação. Tbm n estou contente com o resultado desse cap, nos próximos farei de tudo para estar melhorando!
~•~

Samantha ainda esperava por uma resposta minha, apenas assenti com a cabeça. Ela segurou a minha mão com firmeza, andávamos quase que imediatamente para o apartamento. Uma chuva fina começou a cair o que colaborou para nossa pressa. Nossos passos eram vacilantes, riamos daquela situação. Quem diria que nós estaríamos assim agora?

— Boa noite, senhoritas! — Ramón sorriu entrando no mesmo entusiasmo que a gente.

— Boa noite! — Falamos em uníssono.

Havíamos acabado de chegar.

— É tão bom ver vocês se dando bem. Antes as duas não podiam se ver na entrada.

Olhamos uma para outra e sorrimos.

— Tem razão, Ramón!

— E me diz, o quê mudou agora?

Entreabri a boca para lhe responder, porém Samantha entrou no meio.

— Ramón, nós prometemos contar tudo pela manhã, mas agora nós precisamos entrar.

— Ah sim, claro, claro. — Abria passagem. — É alguma coisa de urgente?

— Sim, totalmente!

Segurávamos a risada.

Ele permitiu que a gente se fosse. Andamos em direção do elevador e entramos. Me inclinei para apertar o botão do nosso andar, nesse instante senti o corpo de Samantha bem próximo ao meu. Ela afastou o meu cabelo depositando uns selinhos na minha nuca, fechei meus olhos aproveitando ainda mais o arrepio gostoso que percorria meu corpo.

— Esse elevador não abre nunca? — Reclamava com o tom de voz baixo.

— Eu acabei de... — Fui interrompida.

Suas mãos viraram meu rosto com carinho. Começamos com um selinho que logo foi se transformando em um beijo, um beijo lento e carregado de paixão. O elevador se abriu e nós saímos envolvidas uma na outra. Meu coração estava tão acelerado, eu não queria solta-la por nada nesse mundo. Sentia como se aquilo fosse desaparecer a qualquer momento, me causando uma ansiedade ainda maior em possuía-la. Nos afastamos pela falta de ar, Samantha aproveitou para destrancar a porta do seu apartamento.

Entramos.

Ela me pegou no colo fazendo-me entrelaçar as pernas através da sua cintura. Me deitou na cama assim que chegamos no quarto, Samantha ficou por cima. Voltamos a nos beijar, arfei na sua boca após sentir suas mãos firmes apertando a minha cintura.

Se sentou no meu colo tirando sua jaqueta, abaixou a alça do seu vestido me dando uma visão mais privilegiada dos seus seios. Não era a primeira vez que eu á via daquele jeito, mas sentia como se fosse.

CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora