5 anos depois
Sim, exatos cinco anos haviam se passado e se eu contasse como a minha vida está agora, vocês não acreditariam. Depois que voltei para a minha antiga vida, confirmei o que já imaginava. Ela era um caos. Eu precisava recomeçar, fazer algo que as pessoas finalmente olhassem para mim. Não aceitaria mais aquela Melinda Kingston caótica e sem sentido de sempre, eu queria mais, e obtive isso.
Graças a Samantha Crawford.
— Sabe que dia é hoje, amor? — Dylan questionou entrando no meu quarto com uma bandeja. Eram umas 7:15 da manhã agora, havia acabado de despertar. Com um sorriso no rosto, me sentei na cama recebendo aquele mimo.
Ele depositou um selinho nos meus lábios.
— Hum, deixa eu pensar...
Dylan se sentou na parte de baixo da minha cama, fazendo uma massagem nos meus pés enquanto eu enrolava para dizer o óbvio. O que eu já vinha esperando durante anos da minha vida.
— O dia em que você vai autografar centenas de livros no Condado da Califórnia.
— Ah não, Dylan! Eu queria ter dito isso. — Protestei.
— Só estou orgulhoso demais da minha namorada. — Deu um sorriso. — Semana passada foi a entrevista que você deu na televisão, hoje serão os autógrafos... E amanhã?
— No momento só estou pensando no agora. — Deixei a bandeja de lado e me levantei.
— Você não vai comer?
— E tem como ter apetite num dia como esses? — Corri para o banheiro.
Conforme vou me arrumando, explicarem um pouco de tudo o que estava acontecendo. Minha nova obra se tornou um best seller, deixando de escrever sobre a minha irmã e tentando algo novo. Foi ótimo a sensação de poder escolher a editora que publicaria meu livro. Aquela que me recusou antes da minha viagem até o acampamento, hoje em dia tentava contato. Certamente recusei. Com a minha "fama" se espalhando pelo País, consegui comprar um apartamento novo, investi numa cafeteria que ao mesmo tempo era uma biblioteca. Tudo estava indo perfeitamente bem.
Depois de um banho longo, enrolei a toalha no meu corpo e fui até o meu closet. Dylan tinha dado uma saída rápida para se arrumar também.
Optei por um vestido empresarial branco e um salto scarpin. Meus cabelos ficaram soltos com alguns cachos feito com o babyliss, acompanhado de uma maquiagem mais leve para o dia a dia. Os autógrafos aconteceria às 16:20 e depois aconteceria uma conferência com o pessoal da editoria.
Ouvi o interfone e fui atender, era o porteiro avisando sobre a chegada de Naomi. Pedi para que ele deixasse ela entrar, mas o combinado era que eu me encontrasse com ela lá em baixo, então como a teimosa que Naomi era, eu tive que descer. No momento em que saí do meu apartamento, notei o ambiente nos corredores bem movimentado. Parece que alguém estava se mudando para o apartamento ao lado, fiquei curiosa em saber de quem se tratava, iria dar boas-vindas para o novo morador ou moradora, mas estava muito atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabana
Roman d'amourMelinda Kingston é uma universitária com um sonho "quase" falido de ser escritora. Com as aulas se encerrando, seus livros sendo rejeitados por todas as editoras e sem nenhuma outra perspectiva para o que vem depois, a garota resolve tirar uma seman...