Três: Como Poderei Retornar?

268 30 6
                                    

Conforme ia andando pela floresta, sentia a brisa de vento atingir a minha pele exposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conforme ia andando pela floresta, sentia a brisa de vento atingir a minha pele exposta. Sai com tanta pressa daquela barraca que nem pensei na possibilidade de vestir uma blusa. Mas isso não importava agora, eu só daria uma volta e em breve retornaria para o acampamento.

Após andar uns metros de distância, encontrei uma pedra grande o suficiente para que eu pudesse me sentar. Encostei até mesmo a cabeça sobre o tronco de uma árvore que estava logo atrás de mim, e durante uns minutos fiquei pensando em tudo o que havia acontecido.

Deixei a lanterna acesa sobre meu colo.

— Mel! — Ouvi alguém chamar pelo meu nome, parecia a voz da Naomi. Pelo visto eles chegaram pouco tempo depois de eu ter saído e agora deveriam estar procurando por mim.

Revirei os olhos ignorando.

Me levantei novamente e resolvi me afastar um pouco mais, não queria ter que encarar essa conversa com a Naomi e muito menos com o Brian.

Enquanto caminhava, notei que a luz da lanterna vinha oscilando e dando uns piques de energia. Uma hora ela ligava, outra hora não. Merda! Acho que ela já estava no fim, lembro que minha irmã e eu ganhamos quando ainda éramos crianças. Provavelmente era a bateria fraca. Tentei dar umas batidas nela para ver se voltava ao normal.

Distraída com a lanterna senti meus pés vacilarem me fazendo escorregar num barranco. Dei um grito de dor e ao mesmo tempo de susto pela queda. Provavelmente eu devo ter batido a cabeça em algum lugar, pois fui sentindo minha consciência se perdendo aos poucos. Com a visão turva e com a pouca iluminação que aquele lugar emitia, notei os meus amigos passando. Tentei chamar por eles, mas não demorou até que meus olhos tivessem pesados o suficiente ao ponto de eu desmaiar.

[...]

Algum tempo depois.

— Mel... Mel... Acorda! — Ouvi uma voz ecoando pelos meus ouvidos. Fui abrindo os olhos, inclinei a cabeça um pouco para cima e me deparei com a sua imagem bem nítida.

— Gia?

— Finalmente! Achei que ia ficar ai parada pra sempre!

— Isso... Isso não é possível. — Balbuciava. — Você está...

— Morta? — Ela sorriu como se aquela palavra representasse algum sinônimo de humor. — Bom, não tanto quanto você se continuar ai deitada. Você precisa acordar, Mel! — Posicionou sua mão sobre meu braço e foi subindo pra cima.

Senti um arrepio e uma sensação estranha. Assim que meus sentidos se afloraram, olhei para o meu braço me deparando com um bicho se rastejando por ele.

— Ah! — Gritei me afastando bruscamente. Olhei para os lados sem conseguir muita informação, minha irmã já sumirá tão rápido quanto o tempo que a minha alucinação durou. Me levantei com toda dificuldade do mundo. — Aí porra! — Exclamei assim que apoiei os pés no chão, talvez eu tenha sofrido uma torção.

CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora