-----3

1K 114 222
                                    


___________________

Muito obrigada por lerem
Espero ansiosamente suas avaliações e comentários
Espero que tenha ficado bom

Bjs

______________________

JA TINHA SE PASSADO duas semanas desde o meu "encontro" com o Robin, ele fez como ele tinha dito antes, ele veio quase todos os dias na hora do intervalo pra cozinha comigo e devorava tudo oque eu oferecia.

Esther parece não ter notado minha aproximação com Robin ,e isso é bom não quero problemas com ela de novo.

- Ainda não acredito que você cozinha isso tudo sozinho.

- Robin, Robin você não conhece meus poderes mágicos ainda.

- Mas eu adoraria ver ,sempre que eu chego você já fez tudo nunca consigo ver você cozinhando.

- Um dia talves você veja meus dons mágicos de cozinhar.

Ele estava sentado no balcão atrás de mim enquanto eu só passava alguns doces no chocolate ,pra entregar na cantina daqui a pouco.

Ele desceu do balcão e escorou a cabeça no meu ombro, observando enquanto eu passava chocolate nos doces.

Eu podia sentir sua respiração no meu pescoço, ele abraçou minha cintura ainda em silêncio.

- Oque é isso Robin?

- ¿Eso qué? gatito

- Se você estiver querendo mais eu sinto muito mas ainda é não Robin.

Ele afundou o rosto no meu pescoço e resmungou alto, me fazendo soltar uma risadinha.

- Ahh porfavor eu juro que é só mais um.

- Tá bem só mais UM.

Peguei um doce e mordi metade dando ele a outra metade, ele pareceu confuso mas só deu um sorriso e comeu.

- Vai querer ajuda pra levar eles?

- Nossa como você tá educado nem parece que socou a cara do menino hoje mais cedo.

- Ei! Eu sou muito educado tá bom ,é ele mereceu aquela surra.

- Tá bem não se estressa, eu aceito sua ajuda.

Tirei o avental e peguei uma caixa com alguns doces e Robin pegou outra, e caminhamos até o refeitório calmamente iriamos pelos fundos pra não causar tumulto entre os passa fome dos estudantes.

Enquanto Robin andava ele quase deixou a caixa cair algumas vezes sempre deixando Luca com o nervosismo aparente.

- Robin se você deixar cair eu não sei como mais eu vou amassar a sua cabeça.

- Eu duvido que você consiga.

- Eu não quero entrar em uma discussão sobre isso.

- Porque você sabe que vai perder de qualquer jeito.

Deixamos as caixas no balcão do lado de dentro e tratei de avisar as cozinheiras que a a fila lá fora tava terrível.

- Obrigado querido já pode ir ,recomendo você esta longe daqui quando liberamos os doces pra esses delinquentes.

- Pode deixar tia, até depois.

- Tchau querido, tchau pra você também Robin.

Saímos da cozinha e olhamos como estava a fila , e claramente todo mundo tava empurrando uns aos outros ,e até gritavam pra abrir logo.

Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO Onde histórias criam vida. Descubra agora