QUANDO A PORTA SE ABRIU minha professora de artes entrou junto do tio de Robin oque surpreendeu a mim e a ela.
Ela estava perfeita seu cabelo ruivo então nem se fala ,ela parecia nervosa como o Robin ,seu sorriso envergonhado deixava claro isso.
- Bom, apresento a você minha namorada Marina, Marina este é meu sobrinho Robin.
- Oh.. eu lembro de você, é um menino muito esperto e corajoso.
- Ele é encrenqueiro isso sim.
O tio de Robin diz em tom de brincadeira e eu é Marina rimos enquanto Robin apenas cruzou os braços e balançava a cabeça em negação.
- Você tem que cauzar uma boa impressão minha pra sua namorada tio não me expor gratuitamente assim
- Mas ela tem que conhecer o seu verdadeiro eu, como se você fosse um anjo né, Anjo e o seu amigo loiro ali.
Senti minhas bochechas esquentarem um pouco mas disfarçei com um sorriso sem graça e Marina ria ao meu lado.
- E bom ver que fez amigos Luca..
- E bom ter amigos..
O tio de Robin foi até a cozinha ver oque estava cheirando e vendo se não explodidos o lugar.
- Mas você é o Robin não parecem ser só amigos não ?
- Eu.. Oque?
- Não precisa ficar com vergonha ,não sou aquele tipo de pessoa que reprime pessoas que apenas querem amar.. Ele parece gostar de você.
- Eu acho que não, apesar que ele tem agido diferente de alguns dias pra cá.
- Você deveria perguntar pra ele não acha?
- Mas isso é vergonhoso..
- Eu sei, mas quem sabe não vale a pena?Quem sabe ele não te da um beijinho?
Nessa hora eu deveria ter virado um novo tom de vermelho, mas não podia negar que a ideia de ser beijado por Robin era tentadora.
- O jantar tá na mesa!
- Parece que ficou pronto, vamos querido?
Acenei com a cabeça e fomos juntos até a sala de jantar e me sentei ao lado de Robin e Marina ao lado de Fábio.
A conversa fluía normalmente ,no início Robin e Marina estavam tímidos mas logo eles já estavam liderando as conversas, o ambiente estava quente e agradável.
Me entristeço sempre que lembro que uma hora isso vai terminar e eu vou ter que ir para casa ,mas vou curtir o momento com eles.
- Seus pais não ficam preocupados por ficar dois dias fora de casa, Luca?
Marina perguntou a mim e logo os olhares dos dois Arrelanos estavam em mim, me senti como se estivesse dentro da família.
- Meu pai não liga muito pra isso ,ele me deixa fazer oque quiser e quase sempre nunca está em casa, ele não deve nem ter percebido que não estou em casa.
Todos na mesa fazem um olhar de carinho para mim que alguns podem descrever como pena mas eu vejo como carinho.
- Sempre que precisar pode vir para cá Luca ,você foi muito agradável desde que chegou,cozinhou para nós e consegue manter o Robin na linha sem explodir a cozinha.
- Eu deveria me sentir elogiado com isso?
Robin disse enquanto colocava a mão no peito exageradamente, oque eu apenas ria e acenava em agradecimento ao Sr Arrelano.
- Vou volta pra casa hoje não é?
- Sim, hoje Marina disse que me leva pra casa.
Marina sorri para mim e eu sorrio de volta em forma de fizer que fico agradecido pela carona.
- Que bom, sair sozinho essas horas não é seguro ,tá tendo muitos sequestro de meninos por aqui e ainda não encontramos o sequestrador e bom que não ande sozinho por aí.
- Obrigado pelo aviso vou tentar não andar sozinho por aí.
- Eu posso te levar pra casa depois da escola se quiser querido.
- Não precisa se incomodar.
- Não é incômodo nenhum, você é um doce não vai incomodar de jeito nenhum.
- Então eu agradeço a carona Marina.
Ela sorriu e agarrou a mão de Fábio enquanto parecia empolgada e nervosa ao me oferecer carona ,acho que esses dois estão escondendo algo.
Robin ficou animado com a notícia, acho que ele pensa que assim eu vou ficar mais seguro ,e fofo a maneira como ele se preocupa comigo.
Q U E B R A D E
T E M P OEstamos eu e Marina se despedindo dos dois Arrelanos ,pois já está tarde e amanhã infelizmente é segunda feira e tenho que voltar pra casa.
Robin já estava me abraçando deve ter uns cinco minutos ,ele não parecia dar sinal de que iria me largar ,eu não queria ir também mas era preciso.
- Robin.. eu preciso ir.
Eu disse enquanto acariciava os cabelos lisos dele , ele finalmente parou de me abraçar e beijou minha bochecha ,lembrei das palavras de Marina mais cedo ,a vontade de descobrir como seria beijar Robin parecia me consumir totalmente de um segundo para o outro.
Ele parecia perceber meu olhar sobre ele de maneira nada discreta, mas ele não se afastou muito menos reclamou ,ele parecia se aproximar um pouco a cada segundo.
Eu não recuei, nem me afastei eu estava era ansioso pra saber se ele faria mesmo isso mas antes que eu pudesse descobrir como seria essa sensação Marina e Fabio voltam da cozinha de mãos dadas e dando leves beijos um no outro ,eu e Robin nos afastamos imediatamente e ficamos desviando os olhares um do outro por alguns segundos até que eu o abracei mais uma vez e beijei sua bochecha e sussurei.
- Vejo você amanhã..
Depois disso eu e Marina saímos para ir embora ,entramos em seu carro vermelho e partimos em meio a uma cidade escura e silenciosa.
- Não pense que eu não vi querido.
- Viu oque?
- Ele ia beijar você!
- Não ia não!
- Ia sim! E você bem que queria não é?
Depois dessa última fala eu fiquei em silêncio, enquanto desviava meu olhar para o céu estrelado.
- Eu.. AH! CUIDADO O CARRO!
Aponto freneticamente para uma Vã que vinha em uma alta velocidade ,oque fez o carro de Marina e a Vã colidirem de forma brusca oque fez minha visão ficar embaçada e meu ouvido zumbir.
Eu ainda estava consciente e Marina também mas o carro estava tombado e eu fui jogado pra fora pelo vidro da frente e Marina estava ao meu lado ,ambos olhávamos um para o outro.
Marina parecia bem ,com alguns arranhões mas estava bem ,ela se levantou e caminhou na minha direção na hora que ela iria me tocar algo tampou sua boca e alguém a agarrou ,e espirrou alho em sua boca.
Eu queria correr mas meu corpo doía demais ,mas mesmo assim eu conseguir levantar mesmo todo doendo eu corri, corri como nunca tinha corrido antes mas não adiantou quem seja que pegou Marina voltou para me pegar junto e senti algo bater em minha cabeça e depois só vi a escuridão.
C O N T I N U A
. . .🤍_____________________🤍
B E I J I N H O Sficou curtinho mas eu estava sem criatividade mas espero que tenham gostado fiz com muito carinho
🤍______________________🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO
FanfictionLuca Garden mora com seu pai depois da trágica "morte" de sua mãe em seu parto, por não receber a atenção desejada do pai ele cria um clube de culinária na escola. Tempos passam e um garoto acaba o convidando para sair sem querer ,e esse garoto era...