LUCA FALANDO . . .
Eu sentia uma dor de cabeça enorme ,eu podia escutar uma voze de fundo, um voz masculina, Agora eu me lembrei, sofremos um acidente de carro.
Minha cabeça doía cada vez que eu me esforçava pra lembrar dos detalhes, a voz masculina parecia mais distante agora ,acho que quem quer que seja foi embora.
Depois de muito custo consegui abrir os olhos ,e nessas horas que eu queria ouvir o som do meu despertador tocando para ir pra escola ,mas acho que dessa vez não estou sonhando.
Será que é mesmo horas? Não me lembro a quanto tempo eu estou desmaiado ,talves eu tenha dormido por semanas, dias mas eu nem sei oque eu preferiria em uma hora dessas.
Mesmo com os olhos abertos eu ainda exchergava alguns pontos borrados, meu corpo doía quando eu me mechi para sentar.
Mas tudo oque eu conseguia pensar era ,aonde eu estou e porque estou sozinho? Se me lembro bem eu estava no carro de Marina, mas ela não está aqui comigo.
Ele... quem era ele? O dono da voz misteriosa bateu em Marina e ia fazer alguma coisa comigo, ou já fez?
Eu juntei minhas pernas e apoiei minha cabeça, me abraçando em uma tentativa falha de me confortar
Eu só queria poder voltar no tempo e aproveitar mais aquele jantar ,Robin... ele vai ficar tão preocupado quando eu sumir ,E Marina? Será que ela ficou bem e se.. Não!
As lágrimas não esperaram nem um segundo a mais e ja escorreram ,eu já estava chorando como nunca tinha chorado antes.
Meus soluços pararam quando escutei um rangido de uma porta, ele tinha entrado ,um homem usando uma máscara macabra ,e carregava uma bandeja com água e um macarrão estranho e feio.
Seu olhar parou instantaneamente em mim ,mesmo com aquela máscara eu podia ver que tinha um sorriso em seu rosto.
- Vejo que acordou.. que bom já estava ficando desanimado ,pensei que não iria ter a chance de jogarmos juntos.
- Quem é você?
- Você não esta com fome?Tudo bem eu volto outro dia.
Minhas mãos tremiam eu não sabia quando ele voltaria ,se ele voltaria eu ficaria com fome apesar de toda vez que eu olhar para aquele macarrão tudo oque eu penso e em vomitar.
- Não... porfavor..
- Bom menino.. Você gosta de macarrão? Fiz esse especialmente pra você..
Ele se aproximou e colocou a bandeja no chão perto de mim,mas eu não dei indícios que iria pegar até que ele saísse.
- Você colocou alguma coisa aí?
- Sal, Pimenta coisas de cozinha, mas acho que você sabe bem oque é isso não é? Você adora cozinhar.
Ele me observava.. agora me lembro ,batemos em um vã preta ,a mesma vã que eu já vi em vários lugares.
Ele estava de olho em mim todo esse tempo, me seguindo,observando claramente ele sabe tudo sobre mim ,coisas que nem mesmo eu deva saber.
Ele se aproximou mais um pouco ,e se agachou na minha na frente, e acariciou minha bochecha ,eu só queria vomitar eu sentia meu estômago repulsando.
- Espero que seja um menino muito levado ,assim podemos ter um jogo divertido.
- Do que está falando?
Ele para de acariciar minha bochecha e se levanta, é quando está prestes a sair ele me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO
FanfictionLuca Garden mora com seu pai depois da trágica "morte" de sua mãe em seu parto, por não receber a atenção desejada do pai ele cria um clube de culinária na escola. Tempos passam e um garoto acaba o convidando para sair sem querer ,e esse garoto era...