LUCA FALANDO . . .
Eu nem sei há quantos dias eu estou aqui ,só sei que esse cara não pretende me deixar sair daqui, ele me disse coisas que me dão ânsia.
Ele me dá "carinhos" que me deixam com vontade de vomitar, tudo oque eu queria era ver todo mundo de novo ,acordar na minha cama e vendo que tudo isso foi apenas um pesadelo.
Mas não acho que isso vai acontecer ,estou começando a perder as esperanças de sair daqui vivo.
Já rodei todo esse lugar ,mechi em tudo e não encontrei nada de útil, só alguns números estranhos na parede ,e tapetes velhos.
E tão tedioso ficar aqui, e a comida é horrível, sinto saudade de cozinhar ,saudade do Robin... se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria contado a ele sobre oque eu sinto...
Escuto o som de passos descendo para o porão e me sento rapidamente no colchão e encolho as minhas pernas ,esperando oque tem por vir.
- Trouxe água
Ele joga a garrafa no colchão ao meu lado ,e fica olhado para mim, posso sentir um ar decepcionado vindo dele ,tenho medo do oque ele vai fazer comigo se eu o chatear.
- Sabe Luca.. você não é divertido.
Eu o olho confuso ,não entendo oque ele quer dizer ,é na verdade tenho medo de descobrir.
- Você é um menino bom, isso não é divertido pra mim.
Meu medo aumenta, meu coração parece que vai parar de tanto que ele bate ,o homem e sua máscara aterrorizante se aproximam.
- Se você não me divertir pequeno Luca, terei que substituir você.
Minha tremedeira começou, isso significava que eu iria morrer? Ele vai sequestrar outros garotos no meu lugar ,garotos inocentes pra satisfazer os desejos de um psicopata pedófilo.
Ele se vira e sobe as escadas de novo, mas deixando a porta destrancada,já é o terceiro dia seguido que ele faz isso, estou começando a pensar seriamente em subir ,mas parece fácil de mais.
Não sei mais oque fazer, meu estômago está revirando, não aguento mais comer essa comida horrível, só sinto vontade de vomitar.
Eu acho que não vou aguentar muito tempo ,tenho que fazer alguma coisa mas oque?
Me levando e vou ao corredor do banheiro que é aonde estão os tapetes, e pego um o levando para perto da janela que dá acesso ao lado de fora da casa, o coloco no chão e o dobro até dar uma certa altura, e tento alcançar a janela, eu ate consigo sentir um pouco a janela mas logo escorregou e caio no chão.
Estou ficando sem opção, mas não quero subir aquela escada, sinto que se eu subir eu vou conhecer o céu pessoalmente.
As vezes eu penso seriamente em desistir, mas eu lembro das pessoas que estão lá fora, esperando que eu dê pelo menos algum sinal de vida.
Então eu vou continuar tentando por eles...
ROBIN FALANDO . . .
Estou na escola tenho aula de matemática, sendo dupla com o Finney ,se eu já não prestava atenção antes ,agora é ainda menos ,tudo oque eu conseguia pensar e aonde Luca estava ,oque ele estava fazendo? Será que está vivo?
Evito a última pergunta com todas as minhas forças mas as vezes não consigo evitar ,eu só queria ele aqui comigo ,falando que ia amassar a minha cabeça, cozinhando ou só sendo ele mesmo.
Se eu soubesse que isso ia acontecer eu teria beijado ele aquela noite..
Finney,Gwen, Vance e Bruce tem tentando me distrair de todos esse pensamento mas sei que eles mesmo não conseguem evitar, ninguém consegue entrar na cozinha escondida desde que ele sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO
FanficLuca Garden mora com seu pai depois da trágica "morte" de sua mãe em seu parto, por não receber a atenção desejada do pai ele cria um clube de culinária na escola. Tempos passam e um garoto acaba o convidando para sair sem querer ,e esse garoto era...