EU JA TINHA PEGADO os sorvetes e estava levando eles para o Robin e alguns ainda ficaram na fila ,Gwen e Finney porque a mais nova não conseguia decidir os adicionais do sorvete, e porque Bruce não conseguia decidir o sabor que queria.
Eu procurava Robin em algumas mesas ,até que eu vi ele acenando que nem um maluco, oque me fez rir e me sentar na frente dele.
Ele me olhou indignado, se levantou e se sentou ao meu lado.
- Assim é melhor ,você tava muito longe.
- Eu estava na sua frente Robin, é toma o seu sorvete.
Entrego o sorvete pra ele ,e ele começa a comer ,e os outros chegam, gwen chega praticamente pulando com seu sorvete e finn com um picolé simples de morango ,Bruce com um sorvete de flocos, e Vance com um sorvete de chocolate "simples".
Depois que todos sentam gwen e a primeira a falar ,olhando direto para o sorvete de Vance.
- Mano isso é muito chocolate pra um sorvete.
- Vai cuidar da sua vida pirralha!
Bruce puxa Vance pela jaqueta e sussura em seu ouvido ,mas eu consegui ouvir.
- Vance lembra do que conversamos? sem estresse...
Vance suspira mas acena com a cabeça para Bruce, e gwen começa a rir.
- Vance é serio você colocou: sorvete de chocolate ,calda de chocolate ,chocolate ao leite ,uma barra de chocolate e granulado de chocolate.
Robin comia o seu em silêncio até olhar para os sorvete de Vance.
- Você arrumou uma receita de diabetes rápido fácil e prático Vance.
- Me erra mexicano! Você nem pode comprar o sorvete tem que contar moedas até pra comprar uma bala.
- Ei!
Finney permanecia tímido, mais que o normal, Robin comentou que finney não é bom em fazer amizades mas ele parece mais tímido doque deveria.
Noto seus olhos se desviando várias vezes para o mesmo lugar, e quando eu olho vejo uma garota sentada em um banco tomando um sorvete.
Ela usava um casaco verde, óculos redondos e um cabelo longo e castanho estava sentada sozinha parecia solitária mas eu não sou nenhum extrovertido pra conversar com qualquer um ,mas eu acho que ainda vamos conversar eu sinto isso.
Sou desviado de meus pensamentos pela voz de Gwen na minha frente.
- Luca porque seu rosto tá machucado.
Finney cutucou a irmã em uma Maneira de dizer para ela não tocar no assunto.
- Não seja inconveniente.
Eu apenas ri de sua pergunta e a leve discussão dos irmãos.
- Não tem problema ,alguns garotos caçando briga ,essa cidade é lotada até o talo de seres dessa espécie.
- Conta oque você contou pra mim Luca.
Robin sussurou para mim e eu suspirei mas confirmei e antes de eu começar a falar Robin falou primeiro visivelmente mais nervoso.
- Três arrombados pau mandados bateram nele porque a famosinha da Esther pediu.
Os olhos de Vance pareciam queimar ,bom agora ele sabia quem procurar mais tentava esconder do asiático ao seu lado que já reparava os sinais do nervosismo de Vance.
Bruce estava tentando fazer Vance parar de bater em todo mundo por qualquer motivo, e Vance tenta mas as vezes ele não consegue.
- Sempre achei aquela Esther uma metida, ela faz bulling com qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO
Fiksi PenggemarLuca Garden mora com seu pai depois da trágica "morte" de sua mãe em seu parto, por não receber a atenção desejada do pai ele cria um clube de culinária na escola. Tempos passam e um garoto acaba o convidando para sair sem querer ,e esse garoto era...