LUCA GARDEN. . .
Já faz alguns dias desde que eu saí do hospital, tenho ficado na casa do Robin e seu tio desde então, Marina vem me ver todo dia, ela me leva pra tomar sorvete e ver filmes só nos dois, gosto muito dela.
Ela é muito gentil comigo ,quando ela cai embora sinto saudade dela ,fiquei sabendo que ela é o tio do Robin terminaram há alguns dias.
Hoje ela disse que vai me levar pra almoçar fora, disse que tem algo pra me contar ,admito que estou um pouco nervoso.
Robin está me abraçando enquanto estou sentado no meio de suas pernas no chão, assistimos um filme antes da Marina vir me buscar ,estar com ele me deixa mais calmo.
- Você parece ansioso está tudo bem?
- Tá sim ,é que a Marina disse que tem que me contar uma coisa séria, confio nela ,mas estou nervoso com oque pode ser.
- Humm.. justo ,mas não deve ser tão ruim,talves alguma coisa sobre o seu pai não acha?
- Talves seja mas o que ela tem a ver com o meu pai?
- Isso você deve descobrir quando vocês conversarem, mas não fica tão nervoso ,quer um beijinho pra melhorar?
Eu rio um pouco e viro meu rosto para o dele, e ele beija minha bochecha e depois me dá alguns selinhos, mesmo depois de tudo ainda fico envergonhado quando nos beijamos.
- Se você queria me beijar e só dizer sabia?
- Assim é mais legal, ai eu posso pedir mais.
- Bem que o seu tio falou que você é carente.
- Até ele!? Qual é, todo mundo me chama de carente! Só você pode.
- Awn que bonitinho.
Dou um beijinho na bochecha dele e depois um em seus lábios, oque o deixa com um sorriso bobo.
- Gosta de elogios? Vou te elogiar o tempo todo.
- Aí como ele é fofinho.
- Só com você.
Escutamos batidas na porta e eu me levanto com Robin logo atrás de mim e abro a porta e vejo Marina sorrindo.
- Oi querido pronto?
- Estou sim.
Me viro e beijo a bochecha de Robin e vou andando com Marina, até aonde iriamos comer, vejo Robin acenando para nós da porta de casa.
- Ele gosta mesmo de você.
- Acho que gosta..
- Você acha? Ele literalmente tá do lado de fora até agora olhando a gente, dá pra ver que ele não queria ficar longe de você.
- Ele fica muito preocupado quando eu saio, e ele não vai junto, depois do que aconteceu ele fica ansioso e nervoso, quando eu volto ele quase não me deixa nem ir ao banheiro sozinho.
Nos dois rimos e viramos a esquina, daqui já não dá mais pra ver Robin nos observando.
Não demora muito e já chegamos no restaurante, algumas pessoas nos olham familiarizadas, Marina saiu no jornal e consequentemente agora algumas pessoas sabem da minha existência.
Estou realmente curioso sobre o assunto que ela quer falar comigo ,mas todo esse mistério me deixa nervoso ,reparei que ela está com uma bolsa, diferente pois ela normalmente não carrega bolsas.
Nos sentamos em uma mesa e logo um garçom aparece e anota nossos pedidos é que coincidência pedimos o mesmo.
- Marina oque você quer falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO
FanficLuca Garden mora com seu pai depois da trágica "morte" de sua mãe em seu parto, por não receber a atenção desejada do pai ele cria um clube de culinária na escola. Tempos passam e um garoto acaba o convidando para sair sem querer ,e esse garoto era...