-----2

1K 102 92
                                    

OS RAIOS de sol aqueciam meus cabelos como um bolo recém assado ,eu já caminhava há algum tempo e finalmente cheguei na escola.

Já pude reparar os grupinhos na frente da escola definidos por mim como: os fumantes, a pegação ,os isolados ,e os valentões.

Eu esperava que a qualquer momento Robin iria me procurar pra dizer que esse tal "encontro" foi um engano mas ele não veio.

A primeira aula era de historia, eu não gosto dessa aula a matéria a muito chata ,todos já morreram e eu não quero saber oque os antigos faziam ou as desgraças da época.

Bruce o garoto do basebol estava nessa aula comigo, as vezes eu podia ver ele me encarando pelo canto do olho, mas ignorei até o fim da aula quando eu praticamente sai correndo até a próxima aula.

Acabei trombando com um corpo nos corredores , oque me assustou ao ver que era Vance.

O silêncio predominou o local ,não haviam risadas ,piadas ou qualquer som alto demais ,eu esperava que ele fingise que não me conhecia e acaba-se me dando um murro.

Mas não aconteceu, ele apenas abaixou a cabeça até os meus ouvidos sussurando uma frase.

Vance- cuidado por onde anda, é eu espero que não tenha dado meu cupcake pra esse lugar de merda

Depois ele socou o ombro de um dos caras que seguiam ele e apenas saiu como um ser humano normal.

Todos ao redor me olhava com um olhar de choque que eu não estava gostando ,então eu apertei a alça da mochila até o meu armário abrindo e pegando o livro mais rápido que eu pude e correndo até a próxima sala.

era uma aula vaga graças ao professor de Educação física que aparentemente quebrou o braço e a perna enquando andava levantando um bloco de cimento e tropeçou, caindo em um barranco e o bloco caiu na perna dele.

" eu acho que esse professor tem uns parafusos a menos "

Depois já era a aula de matemática novamente mas eu já não estava com cabeça pra isso ,eu só queria ir pra minha cozinha e fazer os bolinhos de chuva que prometi ontem.

Pela primeira vez o professor parecia falar árabe, mas mesmo assim me esforcei para tentar prestar atenção e copiar oque até que estava funcionando.

Resolvi as atividades rapidamente e levando o caderno para o professor avaliar, ele nem sequer me olhou apenas vistou o caderno e me devolveu.

Então eu deitei a cabeça até o final da aula ,acho que acabei cochilando e acordei com o sinal tocando para o intervalo e os alunos saindo praticamente atropelando uns aos outros.

Eu calmamente arrumei minha mochila na cadeira ,e fui caminhando até o banheiro masculino nem acreditado que ele estaria lá mesmo ,mas se ele realmente estiver não quero que sinta que eu dei um fora nele.

Eu já estava no lugar marcado, eu ajeitava meu casaco verde e tentava não ficar me achando uma idiota parado em um lugar por muito tempo.

Até que eu ouvi uma voz familiar atrás de mim oque fez eu me assustar na hora.

- Oi foi mal a demora acabei me atrasando por conta da professora de artes.

Ele realmente tinha vindo ,oque me deixou aliviado eu acenei com a cabeça ele parecia nervoso então iniciei a conversa.

- então.. vamos?

A-ah claro esqueci disso, vamos pro refeitório.

Ele pegou minha mão e andou me puxando para o refeitório, sinceramente eu odeio aquele lugar, e imundo é muitos dias os alunos fazem guerra de comida oque eu acho um absurdo e um desperdício de comida.

Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO Onde histórias criam vida. Descubra agora