HOJE era terça-feira e eu tentava uma nova receita de de Cupcakes, tudo ia de acordo com o que a receita dizia ,mas demorava muito para assar oque fazia minha perna batucar e a cobertura já ter ficado pronta há vinte minutos.
Minha cozinha ficava um pouco afastada da escola mas ainda em seu terreno,oque facilitava muito na hora de cozinhar pois não tinham adolescentes falando, fumando se beijando é brigando oque atrapalhava os doces assarem.
Quando o relógio apitou eles estavam prontos ,com luvas retirei a fornada recém assada ,cheirava a morango mesmo a massa sendo de chocolate , oque me fazia estranhar mas ignorei.
Com a fornada já posta em uma bandeira, já estava a caminho da geladeira para colocar a cobertura junto com o recheio, mas o sinal da escola ecou me fazendo suspirar de tristeza mas aceitar que teria que termina-los depois.
Os guardei no forno novamente para que ficasse seguros como o recheio e a calda, retirei o avental verde junto com as luvas, peguei minha mochila e sai trancando a porta por fora.
O caminho para dentro da escola era admirável, com um caminho de pedras com árvores ao redor que cobriam o sol e davam um ar de floresta fechada ,como uma trilha muito curta eu já havia chegado na escola.
Eu caminhava até entrar na escola limpando uma mancha de recheio se chocolate da minha blusa branca oque não adiantava muito.
Adolescentes correndo pra la e para cá e alguns até mesmo esbarrando em mim ,mas não sou de caçar briga com ninguém, sempre fui um fantasma aonde quer que eu fosse e sinceramente eu gosto disso.
No final do corredor posso ver um mar de pessoas se abrindo enquanto uma pessoa passava e logo notei ser Vance Hopper ,o valentão mais perigoso da escola ,se duvidar da cidade inteira.
Apesar da sua aparecia angelical ele não é nada doce, sempre que o olho me lembro de um musse de limão e doce e ao mesmo tempo ácido e lindo.
Ele nunca me incomodou e agradeço mentalmente sobre isso ,ao passar por mim vejo ele encarar um garoto mais a minha frente ,e ele parecia estar sereno ao ver o loiro.
Acho que seu nome é Bruce Yamada ,se não me engano ele joga no time de basebol não sei direito, mas sei que gosto desse time porque as vezes saímos mais cedo por conta deles e assim posso passar mais tempo na minha cozinha.
Quando o mesmo terminou de virar o corredor as pessoas voltaram a andar e conversar normalmente, como se ele as mataria se soltarem um suspiro alto de mais.
Eu estava quase chegando na minha sala, reparei em um grupo de meninas no canto da sala dente elas eu vi Esther Lewis e a gangue destruidoras de doces com ela.
Um bando de putas que eu afogaria na panela quente, mas distraio meus pensamentos entrando na sala e me dirigindo a mesa da professora.
Fui uma das primeiras a chegar, os alunos sempre demoram uns quize minutos pra começarem a chegar.
Agora era aula de artes e eu tenho certeza que a professora é algum tipo de enrroladinho de chocolate de tão doce ,ela as vezes vem passar o intervalo comigo na cozinha ,eu adoro muito sua companhia.
Ao me ver ela manda um beijo no ar para mim ,que eu devolvo com um sorriso grande e tiro um pote de minha mochila dando a mesma um pedaço de bolo que eu tinha feito ontem.
Ela agradeceu me dando um beijo na bochecha.
Prof ][ Esqueceu de comer de novo querido?
Ela disse enquanto mordia um pedaço do bolo ,e eu acenei com a cabeça esperando a resposta da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Salvou - ROBIN ARRELANO
FanficLuca Garden mora com seu pai depois da trágica "morte" de sua mãe em seu parto, por não receber a atenção desejada do pai ele cria um clube de culinária na escola. Tempos passam e um garoto acaba o convidando para sair sem querer ,e esse garoto era...