POV: GEOVANNA
Em meio a passos, uma folha bem amarelada e suja cai sobre a minha testa...-bufo-... Hoje a vida não deve estar de bem comigo!... Paro e pego a folha do chão e começo a ler...
" A PROCURA DE UMA FAXINEIRA. TEMOS DORMITORIO. RUA: XXXXX NÚMERO XXXXX".
- AAAAAHHH-Grito de felicidade pulando sobre a calçada- essa pode ser uma nova oportunidade... Quem sabe né
Voltando para casa em meio a chuvas de felicidades, coloco meu pijama velho que faz anos que tenho, mais nunca tive condições para comprar um novo. Deito-me em minha cama e meus pensamentos voam longe.... E se não me aceitarem? As minhas roupas são um trapo, e se me julgarem por isso?.. Em meio a esses pensamentos o sono me corrói e durmo.
Acordei muito animada hoje, e já estou me arrumando para ir me candidatar, como não tenho condições para comprar uma roupa bonitinha, vou ter que ir com a "melhor" roupa que eu tenho.... Chegando lá com o meu taxi depois de implorar migalhas de choro para ele cobrar um preço menor, vejo que a cas...Mansão é extremamente linda, essas são coisas que talvez eu nunca consiga na vida, uma mansão, dinheiro e luxo. Chegando lá, sou recebida por um moço que acho que deve ser o funcionário:
-Olá, me chamo Peter... Sou apenas funcionário dos Morreti e acho que está aqui pelo emprego de faxineira certo?- ele perguntou arqueando a sobrancelha.
-Oii, Prazer te conhecer Peter, me chamo Geovanna.. Estou aqui pelo emprego de faxineira mesmo. -Falo com um sorriso agradável-.
-Então me acompanhe senhorita Geovanna.-ele fala andando e eu logo indo atras-.
Uau.... Esse lugar é tão bonito, grande e tão luxuoso, eu espero que ninguém repare nas minhas chinelas havaianas, com uma blusinha rosa um pouco suja e essa calça de anos, do brecho. Aliás aqui eles sempre andam tão arrumados roupas sociais extremamente elegantes. Em meio a meus pensamentos escuto a voz de Peter:
- Essa é a sala senhorita Geovanna. - fala me mostrando a porta da sala- entre e sente-se na cadeira de espera, até o senhor Morreti te chamar - Fala acenando e indo embora.
Fico meio pensativa de frente a porta e acabo entrando e.... UAU que lugar lindo, incrível, maravilhoso, da 1000x do banheiro(casa) que eu tenho... Vejo as cadeiras com varias pessoas -engulo seco-. Sento ao lado de uma mulher com cabelos bagunçados.... Vão passando os minutos até que a mesma olha pra mim e diz:
- Você deve ser bem novinha né? Se você for contratada tome muito cuidado viu? Aquela mulher. A Livia. Senhora morreti vai te humilhar e vai ser extremamente arrogante, e você parece ser uma menina tão doce, então não acabe com isso.- falou indo embora e sussurrando coisas que não entendi-.
Oque será que ela quis dizer com isso? Já não basta a minha vida ser humilhante eu vou ter que ser mais humilhada ainda?? Mais aquela conta não bate, aquela mulher deve ser bitoladona da cabeça e não sabe nem o que falar...Em meio a pensamentos escuto meu nome ser chamado e imediatamente me levanto da cadeira e vou indo até a sala... Bato na porta e apenas escuto um "entre". Chegando lá apenas vejo um homem com uma barba muito bem-feita e com um terno que deve ser extremamente caríssimo sentado em uma cadeira a minha frente.
- Sente-se, me chamo Victor Morreti esposo de Livia. Me informe o seu nome e seus dados por gentileza - falou extremamente focado no caderno que está contigo.
- Me chamo Livia, prazer te conhecer senhor Victor, tenho 18 anos e vou ser sincera, não tenho muita experiencia com limpezas..., mas eu preciso muito desse emprego e já estou ciente que vou ter que morar aqui e só ter folga aos domingos.
-Certo, vou falar uma coisa bem seria... Se você for contratada, terá que ter psicológico o suficiente para lidar com a minha esposa, já deixo claro... Ela é complicada.
Por que estão falando isso?? essa mulher está me deixando curiosa... Mas depois penso nisso, pelo menos vou sair do fuxiqueiro que eu moro. Claro. Se eu for contratada, mais pela minha sorte horrível. Talvez não seja possível.
- Pode ir saindo Geovanna, o telefonista te liga pra falar se foi contratada, o resultado sairá ainda hoje. Se não te ligarmos hoje, você não foi contratada. E vista roupas melhores amanhã caso for contratada, pelo amor de Deus né? - ele fala com uma voz de nojo-.
Pois é, acho que não passei despercebido... Onde estava com a minha cabeça pensando que ninguém iria se importar? olha o tamanho dessa casa!! Depois daquela, fiquei com vergonha apenas dei um tchau e fui embora... Preferi pegar um ônibus mesmo, chegando em casa apenas fui tomar um banho e comer alguma coisa de micro-ondas. Enquanto estou comendo, o meu telefone tijolão velho começa a tocar e logo vejo um número desconhecido:
- Olá, aqui é o telefonista da mansão morreti, estou ligando para avisar que você foi contratada, arrume suas coisas, e venha AMANHÃ. - ele fala dando ênfase no amanhã-.
EU FUI CONTRATADAAA, É ISSO AI... MINHA VIDA NÃO VAI SER MAIS FERRADA... AEEEEEEE. Corro bem rápido para o meu armário e pego uma bolsa, já que não tenho uma mala e enfio minhas roupas cantando e dançando "styles" da Taylor Swift... Depois de passar horas dançando e me divertindo, acabo pegando no sono....
Gente, me desculpe por alguns erros... E se tiver muito ruim me avisem, sou nova nesse ramo... e não tenho muitas ideias, mas eu amo muito escrever esse tipo de romance
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...