Encontro

269 21 35
                                    

Pov: Lívia

Geovanna havia mexido com fogo...Ela se acha tão importante assim para ter feito o que havia acabado de fazer?

Uma mera funcionária tentando provocar sua chefe... Isso não iria lhe acabar bem

Eu estava excitada... E só queria tirar aquela idiota da cabeça.

Nem consigo cogitar a hipótese de estar assim por causa dela!!

Tantas coisas se passam por minha cabeça...Eu queria demitir Geovanna. Porque não consigo fazer nem isso?

Seria tudo tão mais prático viver minha vida normal como estava antes..

Subo para o meu quarto em passos profundos... O arrependimento me cercava em cada passo que dava.

Quando chego ao quarto meu marido já estava dormindo... Apenas deitado ao seu lado o observando.

- Eu amo você... - Sussurro o observando...

E logo pego no sono.

●●●

O dia estava chuvoso, o céu nublado e um vento forte que se exalava em minha casa.

Hoje não irei trabalhar, decido me dar uma folga...Até porque sou minha própria patroa.

O ruim irá ser esbarrar com Geovanna por aí.

Pego minha xícara de café na cozinha e logo sento para ler meu livro na paz.

O silêncio durou bem pouco pelos passos do meu marido vindo em minha direção.

- Amor, preciso falar com você - Ele chega perto de mim e me dá um beijo em minha testa.

- Pode falar amor - Vejo ele se sentando em minha frente pegando uma xícara de café

Ele estava lindo... Seu terno preto dava um toque nos seus músculos.

Mais nada daquilo que havia me surpreendia mais.

- Terei que passar alguns dias fora para fazer uma viagem de trabalho - Arregalo os olhos surpresa - Seu pai me mandou ir para Paris resolver coisas de negócios.

- Irei sentir falta amor - Falo indo o abraçar

- Caso quiser que eu não vá é só me falar . Você que manda.

- Não... Pode ir... Eu irei ficar bem, porém com saudades.

Ele me dá mais um abraço e um beijo e logo Geovanna desce para começar seu trabalho.

Enquanto meu marido lhe falava sobre a viagem, nossos olhares se encontravam...

Por mais que eu desviava, meu corpo não me obedecia.

- Pode ficar tranquilo Sr Modrick... Eu e Lívia iremos nos dar bem até demais...

Que filha da puta!!!! Tenho certeza que aquilo tem malícia. O que ela pensa que está fazendo?

E lógico que meu marido não percebeu nada demais.

- Tudo bem então, cuide dela Geovanna... Até daqui alguns dias amor - Ele me abraça e me dá mais beijos

Sinto o olhar de Geovanna queimando sobre nós....

Quando meu marido foi embora, chego perto de Geovanna

- Espero que não se aproxime de mim e muito menos encoste um dedo.

- Eu não irei fazer isso...Tem certeza que não irá ser você que vai fazer isso?

- Pelo amor de Deus né!! Você é tão cretina se acha mesmo que vou fazer uma nojeira dessas.

E ela dá aquele sorriso convencido mais uma vez... Que raiva!!

Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)Onde histórias criam vida. Descubra agora