GEOVANNANos próximos dias, foram de puro silêncio. Passei a ignorar Lívia e me dedicar mais ao meu trabalho
Já havíamos chegado de viagem, e eu já tinha arrumado minhas coisas. Apenas respondia coisas como: Sim, não.
Eu apenas estava dando o que ela queria não é? Se ela queria o silêncio, eu vou lhe dar o silêncio.
Ainda penso sobre aquele dia da viagem, aquela mulher é maluca! Ela devia estar drogada aquela hora, certeza.
Acho que Lívia estranhou meu silêncio, já que sempre dou bom dia, e tento ser o mais agradável possível. Nesses dias, evito falar algo... Se ela quer assim, que assim seja. Tudo está completamente estranho entre a gente.
Admito que eu não deveria ter feito aquilo, muito menos ter falado algo. Quem sou eu? Sou uma mera faxineira que estava tentando beijar a chefe casada que me odeia
Meu deus, se alguém soubesse disso, o que iam pensar?
E o principal que ando pensando todos os dias é o porque ela não me demitiu? Eu passei muito dos limites, as vezes até penso em me desculpar e falar que fiz merda. Mais como não quero perder o emprego ou fazer ela se lembrar dessa situação vou me manter calada.
Geovanna, Geovanna você é pobre e faxineira, o que deu na sua cabeça de tentar beijar uma riquinha, ignorante, irritante que ainda te odeia?
Decido ir atrás de uma funcionária antiga da casa, para perguntar algumas coisas e parece que ela era bem próxima de Lívia
Lívia
Se antes eu estava nervosa, nesses dias eu estou bem pior. Tudo está me dando raiva, se alguém falar um A eu explodo.
A Geovanna nesses dias não fala um A, é puro silêncio... Ela nem fala mais o " bom dia"
Mais era para isso ser bom né? Pelo menos ela não fica enchendo minha paciência.
Ela deve estar se perguntando o porquê não a demiti, a resposta é que estou esperando ela fazer mais alguma merda, para eu humilhar ela na frente de todos
Uma pobre faxineira tentando beijar uma chefe casada, o que iriam pensar né?
Mais o que acontece é que não paro de pensar naquele dia, nem transar com meu marido estou transando. O que essa menina tem na cabeça?
Eu devo estar louca! Estou quase gritando com ela para ela falar alguma coisa. Esse silêncio é agonizante
Era para ser bom não é? Preciso urgente marcar consulta no psicólogo
Descendo as escadas, não vejo aquela inútil em lugar nenhum. O que é bem estranho já que tenho que ver a cara dela todos os dias quando desço já faz 2 meses.
Ignoro isso, e vou logo ao trabalho.
- Filha, seu marido me disse que está negando as coisas para ele não é? - Meu pai chega em meu escritório querendo intrometer mais uma vez em meu casamento.
- Pai, o que você tem a ver com isso? - Não costumo responder meu pai, mais hoje eu estava irritada e ele não estava cooperando comigo
- ME RESPEITA QUE EU SOU SEU PAI - Ele fala já gritando como sempre, eu infelizmente sempre obedeço. - Gustavo me disse que estava difícil o seu casamento, porque nesses dias você vive negando ele.
- Pare de se meter no meu casamento!
- EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ NEGANDO O SEU MARIDO, ELE É HOMEM E TEM DESEJOS. VOCÊ ME ENTENDEU? - Cada palavra dele me deixava com ódio, como minha mãe o aguentou por tanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...