LÍVIA:
Eu estava possessa de raiva, só de pensar o que aquele homem poderia fazer com ela, me dava embrulhos no estômago.
Eu não me importo nem um pouco com ela! Mais ver um homem querendo se aproveitar de uma mulher é um absurdo .
Ver ela naquele estado, apenas me trazia raiva. Quem foi o responsável por ter deixado ela sozinha? Com certeza ela foi com mais alguém. Minha cabeça estava passando mil coisas.
- Sai pra lá sua velha, não se mete nos meus rolos - Ele cuspia suas palavras sujas em mim, todo bêbado, o que me dava nojo, e uma vontade imensa de socar esse idiota.
- O SEU CRACUDO DE MERDA, ESCUTA AQUI - pego ele pela Gola da camisa, aos olhos de todo mundo que saia da festa.. Inclusive Geovanna que não sabia nem o que estava acontecendo. - EU JÁ VOU AVISAR, SE VOCÊ FIZER ALGO A ELA EU VOU TE QUEBRAR NA PORRADA.
-Então você é namoradinha dela em? - Minha raiva só estava aumentando, e foi aí que começou uma briga bem na frente de todos.
Eram vários socos desferidos na cara do homem, e ele também não ficava para trás me dando alguns socos.
Eu estava irritada com tudo, o dia estava horrível.
- Lívia, para porfavor! - Quando ouvi a voz de Geovanna, parei imediatamente e a olhei. Ela estava a tempo de desmaiar.
Deixei o cara ali brigando sozinho, me xingando de tudo qualquer nome. pegando Geovanna em meu colo já que a mesma não era muito pesada e a levando para meu carro.
- Geovanna, Geovanna, porquê você foi se meter nesse beco? - Sussurro para mim mesma.
Eu estou fazendo papel de uma completa esquisita, onde estou com a cabeça de sair brigando com um cara que nem louca na rua por causa de uma faxineira?
Mais eu não podia deixar ela ir com aquele idiota.
Meus olhos doíam, meu corpo estava todo dolorido. Eu só espero que meu marido já esteja dormindo.
No meio do caminho, Geovanna resmungava algumas coisas totalmente desconexas me chamando de confusa
O que essa mulher tá arrumando da cabeça?- Porque não me deixou ir?? - Eu não estava dando a mínima para suas frases, aliás, ela estava bêbada.
- Você queria ficar aos braços de um homem sujo, fedido e bêbado? - Falo já irritada com o seu jeito.
Depois disso, Geovanna finalmente ficou quieta dormindo no banco do carro
Chegamos em minha casa e eu teria que pegar essa mulher denovo!Era para eu ter deixado ela na rua mesmo, porque estou tão boazinha esses dias em? Na próxima vez largo ela no meio do mato.
Abro a porta do carro que fica seu lado, seu rosto dormindo era tão fofo? Fofo??? Credo, era horrível. Seu rosto dormindo era horrível!!!
Pego Geovanna pelo colo, tirando ela do banco com todo cuidado. Não queria acordá-la e ter que aguentar essa mulher falando toda hora, e meu marido não podia acordar.
Depois de a tirar do carro, passo pela cozinha, pela sala, e parece que meu marido está realmente dormindo.
Entro com Geovanna levando-a no colo em um qualquer quarto de visita por ai. Não podia a levá-la em seu quarto próprio, pois não ficava tão longe de meu quarto que meu marido deve estar.
Coloco ela em cima da cama, até ser pega desprevenida por Geovanna que troca os lados, me colocando sentada na cama, e ela em cima do meu colo.
O que essa mulher tá arrumando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...