Lívia

320 23 10
                                    

POV: LÍVIA

Me chamo Lívia, óbvio que vocês já sabem né. Ninguém se esquece de mim.
Sou dona de uma das empresas mais famosas do "MUNDO". Sim, eu me orgulho isso. Tenho um marido perfeito que nunca na face da terra trairia ele, e apesar de eu estar com os meus 36 anos sigo linda e ótima.

Entendo perfeitamente que as pessoas me acham rígida, brava, mais eu sinceramente não me importo. Gosto de intimidar as pessoas e controlá-las, e se elas me desrespeitam... Eu faço algo horrível para ela, aliás eu tenho dinheiro né.

Me considero bastante filhinha de papai, ele sempre me ajudou nas minhas coisas de trabalho, e me orgulho de falar que eu consegui oque eu tenho hoje em dia pelo meu esforço e pela ajuda dele.
Minha mãe também me ajudou bastante, mais não pretendo falar muito dela. Minha família é perfeita né?

- Senhora, aqui está o seu relatório da semana - saio do meu transe quando a minha secretária chega em minha sala.

- Ok, pode ir embora - continuo autoritária.

Eu sempre achei que para os funcionários trabalharem bem, eu preciso ser rígida e arrogante, e isso realmente dá certo. Exijo que me obedecem acima de tudo. Não aceito murmúrios em meu trabalho, gosto de todos bem quietos trabalhando como não ouve-se dia.

Finalmente acabou meu dia e arrumo minhas coisas e vou logo para casa. Estaciono minha ferrari em minha garagem e logo entro em minha casa. E sabe com quem eu já dou de cara? Sim, com aquela ridícula da empregada Geovanna. Já era para eu ter demitido ela depois que me respondou daquele jeito naquele dia. Mais incrivelmente algo em mim disse para eu não fazer isso, coisa que nunca acontece.

- Boa tarde senhora Lívia- Geovanna diz toda animadinha, ISSO me irrita TANTO.

Passo por ela sem falar nada, porque se eu falar perco minha calma. E quando estou prestes a subir a escada escuto um:
-credo, que mulherzinha chata. Nossa senhora.

Volto andando em passos fundos até ela, com minhas narinas bufandos e chego bem perto do rosto dela, sentindo sua respiração aumentar.

- OQUE VOCÊ DISSE Geovanna?

-E-u não disse nada senhora...-Percebo sua carinha bonitinha se fechar... PERA BONITINHA??? CREDOOOO, Deve ser o diabo da minha cabeça.

- Então é melhor você ficar bem caladinha, e começar a me respeitar porque se não eu juro que vou te meter o pé pra fora de casa. - chego bem perto do rosto dela com os olhos furiosos, e Juro que senti ela desviando o olhar dos meus olhos.

- MEU AMOR CHEGUEI - escuto meu marido falar e vou indo até ele

- Depois acabamos nossa conversa Geovanna. Não pense que vai escapar, caso quiser esse emprego. Tem que fazer tudo oque eu quiser. - E saio deixando ela aí com cara de palhaça.

- Oiii meu amor - Chego até ele e dou um beijão naquela boquinha linda dele.

Gosto bastante do meu esposo, aliás eu amo ele... Ele é perfeito e não tenho do que reclamar, o ÚNICO poblema é que nas noites de sexo ele quase nunca consegue fazer eu chegar lá. Mais tirando isso eu o amo

-Amor, vamos subir lá pra cima e fazer alguma coisinha- apenas concordo com ele e fomos para cima

Sim, fizemos sexo. E eu sempre fico fingindo que eu cheguei lá, acho que nunca tive um orgasmo na minha vida, mais eu sou rica então é isso que importa.

Já é madrugada, e acabo sentindo uma pequena fome. Tento ignorar essa fome e voltar a dormir, mais não consegui. E agora estou aqui descendo minhas escadas e indo para a cozinha.
Chegando em minha cozinha vejo uma movimentação, e acabo dando de cara com aquela empregada denovo. QUE ódio.

- Já não era para você dormir empregada? - falo autoritária e vejo ela virar no susto e percebo que ela está com um pijama curtíssimo mostrando suas pernas torneadas e a polpa de sua bunda.

- Senhora Lívia, eu tenho um nome e o nome é Geovanna, me chame pelo nome.

Agora ela quer começar a mandar em mim?

- Tá, tá que seja.

Ódio, eu realmente obedeci ela??? Lívia, você tá ficando maluca? Daqui a pouco ela vai te mandar até Catar merda do chão.

Ignoro e começo a andar atrás de alguma fruta para eu acabar com essa fome e quando eu menos espero, escorrego na maldita poça de água que essa MALDITA FEZ NA MINHA COZINHA.

- SENHORA LÍVIA, CUIDADO! - Ela vem para tentar me ajudar e acaba escorregando EM CIMA DE MIM.

- SUA MALDITA, COMO VOCÊ OUSA COLOCAR ESSA MERDA NA MINHA COZINHA E AINDA POR CIMA SUJAR O MEU PIJAMA SUA INÚTIL. -Falo com fogo nos olhos, nem percebendo que os seus olhos começam a marejar.

Sinto uma pontada no peito enorme, porque eu estou me arrrependendo de gritar com ela? Tudo culpa dessa menina estou parecendo uma idiota.

- Desculpa, desculpa, desculpa - começa a falar baixinho e começa a chorar mais ainda.

Eu sem opção, me levanto do chão. E pego ela pelos braços e a ajudo a levantar, ela fica extremamente surpresa por isso mais dou de ombros... Que merda estou fazendo?? Ela é só uma empregada idiota.

A coloco sentada em minha cadeira da cozinha, e sem falar nada começo a limpar a maldita poça de água em que caímos. Ela me olha atenta com seus olhos verdes brilhando.

- Está mais calma? - ela apenas confirma com a cabeça. QUE PERGUNTA IDIOTA, SÓ PESSOAS HUMILHADAS PERGUNTAM ISSO, me esmurro internamente.

- Vou para cima, esqueça tudo oque aconteceu aqui.. EU NÃO FUI BOAZINHA COM VOCÊ, TA BOM? E Não vou pedir desculpas pelas minhas palavras.

- Tá bommm senhora!! - Ela sorri animadinha feito um anjo, e me irrito mais prefiro não falar nada. Se fosse um dos meus outros funcionários, eu já estaria acabando com a raça deles.

Subo as escadas e vou para a minha cama me deitar. Hoje o dia foi estranho, ela precisa esquecer isso. Nunca fui de ser boazinha com os meus funcionários e vou continuar sendo assim! Quem aquela ridícula acha que é pra ficar me mudando daquele jeito?? Deve ser macumba daquela louca.

Fico pensando nisso por umas meia hora e me xingando internamente e logo apago em minha cama.

ESTÁ AÍ O POV DA LÍVIA MEU POVO. Não ficou tão bom, mais juro que tentei...

HMM A LÍVIA SENDO BOAZINHA?? uii tem coisa viu

Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)Onde histórias criam vida. Descubra agora