POV: GeovannaA verdade, é que as vezes me sinto solitária em meio ao mundo. Todo mundo tem alguém para quem contar algo, uma amizade, pais que sempre estão a disposição. Já eu estou sozinha, nesse mundo "perdido".
E aqui estou eu, trabalhando como faxineira... Para uns é um trabalho menosprezivel, mas para mim é o único modo que eu tenho para sobreviver.
Escuto batidas na porta:
- JÁ ESTÁ NA HORA DO TRABALHO! - A negra de ontem me avisa e escuto passos, provavelmente foi embora.Aliás, preciso perguntar o nome dela... ainda não sei, se vou ficar convivendo com ela eu preciso saber.
Me arrumo e coloco minha roupa de faxineira e desço das escadas e vou direto para a varanda pegar os materiais.
Vou para a cozinha e já começo a faxina.- Amor, eu te amo tanto. Vamos nos casar né? - a visto Livia descendo as escadas e falando com o Marido dela.
- Claro amor, tudo do jeito que você quiser.
"Credo, isso já tá passando nos limites de melosidade" - Penso e faço cara de nojo.
Livia me avista e olha a mim com uma cara de brava, e como se fosse me matar.
Eu apenas, olho para as loças e finjo não ter ouvido nada.Me surpreendi quando vi que ela não irá trabalhar hoje, e sim só o marido. Para o meu azar ela ficará me atolando o dia inteiro, disso eu tenho certeza. - Rio com os meus pensamentos.
- Do que você está rindo empregada?? Posso saber. - Livia fala com fogo nos olhos
- Porque quer saber? Você pode até controlar oque eu faço, mais do que eu rio já passa dos limites. Não acha?
Meu deus, como eu criei essa coragem?? Oque eu tenho na cabeça senhor..
Ela se aproxima perto a mim com o olhar que parece que vai me matar, e sinto o cheiro de rosas perfumadas dela... Até que é bom.- Como ousa me desafiar? Por acaso você se esqueceu que quem manda aqui sou eu? Aliás, vá limpar a minha sala! Vou estar lá para ver você limpando tudo direitinho. Está me ouvindo?
- bufo- Tá bom... - não tinha escolha, afinal, era verdade eu sou apenas uma faxineira tenho que aceitar as coisas horríveis que ela fala.
Um tempo depois.
Acabei de limpar a cozinha e estou indo na sala da magera, Sim eu apelidei ela - gargalho internamente
Chegando lá, bato na porta e ela imediatamente me deixa entrar. Quando entro a avisto sentada em sua cadeira, concentradissima... E ela ficava tão linda assim, pena que a própria pessoa não é tão boa.
Quando seus olhos azuis se encontram ao meus sinto um desconforto. Eu devo estar com vergonha, aliás, ela intimida muita gente.- Oque está esperando Geovanna? Pode começar. - Saio do meu transe e começo a trabalhar.
Limpo a estante, parede, o seu belo piso, os livros, as portas, e agora só falta limpar a mesa dela...
Coloco o meu foninho pra dar uma motivada, não importando se ela está lá. E começo a dançar e limpar a mesa ao mesmo tempo, sinto alguém me olhando a tanto tempo. Mais não tenho tempo para me preocupar com isso e continuo dançando conforme às batidas da música.
Teremos pov da Lívia no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...