POV: GEOVANNAÉ engraçado como a vida é uma mera caixinha de surpresas, pode acontecer coisas inesperadas, terríveis e imaginárias... Como... A MAGERA TER LIMPADO O CHÃO?? Meu deus, eu pensei que nem limpar o chão ela sabia. Tá bem que ela nem limpou direito, mais ela ter sido "legal" é maluquice..
Já está de manhã, provavelmente é umas 5h, faço minhas higienes e me arrumo e já desço para fazer meu trabalho, enfim... Me mudaram para eu fazer o turno de manhã e de madrugada, como vou dormir?.
Arrumo a imensa cozinha da Magera. Vejo ela passar e dar uma olhada MORTAL para mim, hoje ela não está de bom humor viu...
Lá no orfanato em que vivi praticamente a minha vida inteira, era tão isolado de tudo, caso a gente não fizesse algo que eles pedissem tínhamos uma punição horrível como, entrar em uma caixa cheia de pregos, ou uma piscina com peixes que podem te matar.
Por mais que eu não goste de falar sobre meus relacionamentos, eu vou falar... A verdade é que eu nunca tive um, nunca recebi amor e afeto. Eu não sei oque é amar, falam que o primeiro amor sempre é o que você vai se apaixonar de verdade, porque ele é puro e sincero... Mais sinto que não vou conseguir achar, porque não consigo sentir vontade de ter oque eu nunca tive.
Nos domingos, os funcionários dessa mansão podem sair e irem fazer algo lá fora, mais eu sempre fico nesta casa... Sinto que preciso sair e conhecer novas pessoas. Admito que minha relação social é péssima.
POV: LÍVIA
acordei que nem fogo em um vulcão, tenho mil trabalhos para fazer e negócios para arrumar... E meu marido vem com essa de "transar de dia faz bem". E agora eu estou super ATRASADA.
Passo pelos meus funcionários, e quando passo pela Geovanna lanço um olhar mortal e vejo ela engolindo seco... É tão bom colocar medo nas pessoas.
Fiz alguns negócio com uma empresa muito boa, fiz os slides dos meus relatórios... Já estou bem em paz.
- Oii amor, vim ver como você tá- meu marido chega com um sorrisinho no rosto
- Ah, estou bem cansada Marcos. Esse trabalho anda muito complicado
- Sei como é minha linda, acho que isso é falta de viajem em
- Não temos tempo pra isso meu amor, trabalho é trabalho né.
- JÁ sei amor, vamos marcar uma viagem para daqui 6 meses e levamos alguma funcionaria lá de casa para nós ajudarmos
- É complicado Marcos, mais você está pensando em qual funcionária?
- A geovanna amor, ela é nova, limpa certinho... Oque você acha?
Engasgo com o meu café que estava tomando- "COF" "COF"
- Amor você está bem??? - ele vem querendo me acudir, mais já aviso que estou bem.
- Marcos. Eu não acho que seja uma boa ideia viu, é melhor pensarmos com calma
- Lívia, precisamos dessa viajem para nós acalmarmos.. Por favor.
- Tá tá tá bom Marcos, NÃO REPITA DENOVO. Vamos viajar então.
- AEEEEE tchau amor- Marcos comemora, me dá um beijo e vai embora.
Tá agora deu a merda mesmo, já não basta ter que ver a cara daquela idiota todos os dias eu ainda tenho que viajar com ela? Pior que nem sei eu sei porque eu odeio ela.
POV: GEOVANNA
Já está de madrugada e estou aqui nessa cozinha fazendo meu turno, mais admito que queria é estar dormindo. Limpo as janelas, a mesa, o armario... Mais quando eu abro um armario escondido vejo um monte de bebidas, vinho, whisk, cerveja e champagne.. Fiquei curiosa sobre aquilo, afinal nunca tinha bebido. Ja ouvi fazer bastante, mais nunca tive dinheiro para comprar.
Fecho o armario e continuo limpando as coisas, mais e se eu só der uma experimentada? Não vai ser nada demais, acho que ninguém aqui vai se importar... O maridinho da Lívia já está dormindo, e a mesma está no trabalho até agora, e os outros funcionários da casa estão dormindo.. então... Passe LIVRE.
Não aguento de curiosidade e pego a garrafa de vinho junto a uma taça e bebo
" NOSSA ISSO É MUITO BOM" e vou bebendo mais ainda, experimento os whisky.. Admito que gostei bastante, só que só fui ler atrás dele depois que vi que já tinha bebido quase a garrafa toda.
" PERIGO: TOME COM CAUTELA, RISCO DE PERDER A CONSIÊNCIA"
AI meu deus, a onde eu fui me meter... Guardo as garrafas...Meu deus, eu tenho que parar de ser doida desse jeito.
Eu estava completamente tonta, minha cabeça estava girando, e só sabia falar frases desconexas
POV: LÍVIA
Já estou horas trabalhando, admito que realmente preciso de uma viajem e agora uma longa noite de descanso, estou pensando em não ir trabalhar amanhã. Preciso descansar a cabeça e meu corpo.
Movo meus olhos para o relógio. 3H DA MANHÃ... JÁ? meu deus, acho melhor eu voltar para casa logo. O Marcos já deve estar dormindo que nem um porco, gosto de dormir antes que ele por causa dos roncos. EU ODEIO ISSO.
saio da empresa, passo pelos corredores, não tem mais resquícios de gente. Apenas meus seguranças
Entro em meu carro, guardo minhas coisas em meu banco de trás e sigo até em minha casa.
Entrei e apenas vi a cozinha acessa e vou até lá... ATÉ QUE... DENOVO EU ME DEPARO COM A EMPREGADA BURRA.. Só que ela estava diferente, não sei descrever.- Ooiii chefinha linda- ela fala cambaleando.
Quem essa maluca pensa que tá falando?
-Geovanna você ficou maluca? Que merda é essa- Me refiro a estranheza dela.
- Vem aqui me dar um beijinho chefinha- Ela se aproxima com um biquinho nos lábios.
- VOCÊ TA MALUCA GEOVANNA?
- Só se for por você amorzinho da minha vida - ela se aproxima e fica perto dos meus lábios.
- GEOVANNA EU NÃO SOU SAPATÃO, QUE NOJO- tento me afastar, mais ela me encurrala pela mesa.
Sinto a respiração dela, tento me afastar milhões de vezes.. Mais ela é forte, QUE ÓDIO... EU DEVERIA GRITAR
Até que ela tenta vir pra cima de mim.
- SAI EMPREGADA, MEU MARIDO TA AQUI E EU NÃO SOU SAPATÃO
- Bem melhor, aliás você não gosta do perigo chefinha?
Ela continua..E acabo começando a perder minha paciência.
A empurro e acerto um tapa em sua cara
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO TA BOM? VOCÊ TA MALUCA- Porque tem tanta raiva de mim é?
- Você ta totalmente bêbada, e não sabe nem o que esta dizendo! E EU NÃO SOU SAPATÃO, EU TO COM TANTA VONTADE DE TE DEMITIR, amanhã eu vejo oque eu faço com você e essa sua cara de palhaça.
Subo as escadas super furiosa... Onde essa mulher tá com a cabeça? Eu nunca iria fazer isso com ela, que nojo!
Chego em meu quarto e já avisto Marcos, e ele acaba acordando.
- Nossa amor, você chegou tarde.
- Ah sabe como é amor, é complicado
- A é verdade amor, me desculpa... Mais hoje de manhã você não estava...
- Eu já estou ótima amor
- Verdade amor... - ele fala tão dócil, eu o amo.
Ele começa a me beijar ferozmente, com intensidade... Mais não foi um beijo apaixonado igual era antes de hoje, mais não dei muita bola... E quando eu menos espero estou em cima dele cavalgando dando prazer a ele.
EU ODEIO A INÚTIL DA EMPREGADA GEOVANNA!
GENTE QUE DOIDEIRA... A GEOVANNA PIROU DE VEZ
OQue tão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
أدب الهواةGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...