LÍVIAEu não conseguia me mexer, muito menos falar algo. Eu estava me mordendo de raiva, e eu não entendia o porquê... Eu não costumo ligar para quem o meu pai se atrai ou não. Mais essa pra mim foi longe demais.
Geovanna só tem 18 anos, onde esse velho tá com a cabeça?
Eu só queria gritar, e fazer escândalo, mais precisava me segurar.
Geovanna não irá sair dessa casa nem que eu tenha que tomar providências horríveis!
Não.. Pera... Porque me importo se ela vai sair ou não?
- Eu vou te dar 1 mês para você pensar moça bonita - Meu pai fala com aquela cara de tarado.... Aquilo me dava nojo.
Porque ele foi mirar logo nela?
Geovanna não conseguia formar uma palavra sequer
- Vamos sair daqui, ela irá pensar. - Tento melhorar o clima, indo trazer meu pai para o escritório.
Meu pai se despediu com aquela cara de nojento dele, que raiva!!
Fomos para o escritório e logo deixei ele entrar batendo a porta com força, não conseguia me controlar... Eu só queria gritar e falar que ela não vai!
- Onde você tá com a cabeça???!! - Comecei a me alterar.
-É melhor você me responder direito!!- A essa altura eu não estava me importando com mais nada. - Aquela moça tem alguma coisa, ela é perfeita para mim.
- Você nem mesmo sabe o nome dela!!! Muito menos a idade, pare com isso agora! Porque tem que ser ela??!! - Eu não costumo gritar com meu pai ou o respondê-lo, mais aquilo tinha me alterado de uma forma inesperada.
- Eu não preciso saber nada disso!! Eu tenho dinheiro e sou bonito. Não se meta nos meus assuntos. - Ele fala querendo me dar medo com aquele olhar horrível
- Ela é uma imprestável! Aquela menina não serve nem para limpar o chão, você tem mesmo a certeza que quer ela?
- NÃO FALE ASSIM DE SUA FAXINEIRA! E nem da minha futura mulher.
Futura mulher? Aquilo já estava sendo a gota da água para mim
- SUA FUTURA MULHER?? - Chego perto dele com o olhar em chamas - ELA NUNCA, NUNCA IRÁ SER SUA E MUITO MENOS IRÁ TRABALHAR PARA VOCÊ SEU CANALHA.
Ao falar isso, só sinto o estralo da mão dele indo direto em meu rosto.
- Porque se importa tanto com essa mulherzinha em??!! - E denovo levo outro tapa - NUNCA MAIS SE META NAS MINHAS COISAS
Ele fala e vai embora fechando a porta com uma força enorme, me deixando furiosa de raiva
Eu pegava as xícaras e as jogava no chão, eu só conseguia gritar e espernear dentro daquele escritório.
Pelo visto, ele nunca terá consideração pela minha mãe.
GEOVANNA
Eu não sabia o que fazer, dei graças a Deus quando eles foram embora... Precisava respirar e me acalmar e pensar no que eu faço
Aquilo era muito dinheiro, iria me ajudar nas despesas e pagar minha faculdade de direito
Bem no fundo, eu sabia quais eram as intenções daquele homem. Mais pessoas como eu, não temos como dizer não a oportunidades tão boas que aparecem na vida.
Eu precisava falar com alguém, precisava ouvir conselhos.
Decidi que irei falar com alguém experiente e logo pensei na tia da limpeza que era muito sábia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...