LIVIA:
Minha vida, era um misto de emoções, meus pais sempre me ensinaram o certo. Era sempre : você tem que ter uma condição financeira ótima casar e ter filhos, e hoje estou seguindo seus passos.
Tenho meu esposo maravilhoso que faz de tudo por mim, e em breve planejamos ter filhos. O típico de família perfeita, posso finalmente falar que estou orgulhando meus pais.
Sempre fui dura comigo mesma, e consigo perceber que as pessoas morrem de medo de mim. Não ligo para oque pensam desde que estejam fazendo seu trabalho direito
Mais havia alguém que eu queria descobrir mais sobre a cada dia que passa... Eu odeio essa mulher e garanto que vou fazer a vida dela virar um inferno.
- Amor, já acordou? - Meu marido acorda me dando beijinhos no rosto vendo que estou sentada pensando sobre algumas coisas (ou até um certo alguém)
- Faz um tempinho
- Ontem você foi maravilhosa amor, me surpreendeu bastante! - apenas dou um sorriso saindo da cama
Ontem... Porque ele foi lembrar?... Eu devia estar louca, com certeza o demônio tomou conta do meu corpo. Deus me livre.
Faço minhas higienes e logo desço para tomar um café, logo vendo a idiota da Geovanna preparando o café, aquela imagem me trazia lembranças horríveis
EU VOU TE MATAR GEOVANNA!
Chego por trás, em silêncio
- O que está fazendo em? - Falo sério vendo ela se assustar e se arrepiar logo se virando para mim.
- Eu fiz o seu café - Ela fala me dando a xicara dando aquele sorriso que eu odeio.
- E quem me garante que você não o envenenou?
- Eu não iria fazer isso, ainda mais com seu marido aqui e em uma cidade que não conheço. - E mais uma vez ela tinha razão, Geovanna, Geovanna O que você está fazendo comigo?
Apenas pego o café e o bebo.
- Geovanna, eu e Livia vamos sair, caso você quiser pode descer e ficar nas piscinas do hotel ou nos espaços livres - Meu marido chega a avisando acabando de apertar o cinto de sua calça e indo direto para o carro me esperando.
- Tchau senhora Livia! - Ela acena dando aquele sorriso...
chego perto da mesma - Pare de sorrir... Seu sorriso me irrita. - Ao falar isso, vou embora... Posso até ser chata, mais com ela é super necessário.
GEOVANNA
Eu apenas queria entender, o porque aquela mulher me trata desse jeito... Ela é maluca, doida, sem noção, irritante.. Gostos.. Mal educada. Agora tá super explicado o porque os funcionários vivem falando mal dela. As vezes me pergunto se o marido come ela direito, por ser ranzinza desse jeito deve ser isso mesmo.
Mais quem sou eu para falar alguma coisa né? Eu já devo estar 1 ano sem sexo. Estou subindo pelas paredes? Sim.
Mais hoje irá mudar! até porque vou aproveitar que eles saíram e vou aproveitar minha estadia aqui como o Sr Gustavo disse e vou achar alguém para sair desse celibato.
Coloquei um bikini que havia comprado com meu suor, apesar de não ganhar muito, não queria ir sem pelo menos uma roupa de banho para uma viagem extremamente chique.
Descendo no hotel vejo os lugares de piscinas, espaço livre essas coisas... Não estou nem um pouco acostumada com isso, acho que isso já é bem obvio né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...