Memórias.

219 14 12
                                    

AS PALAVRAS DESTACADAS SÃO LEMBRANÇAS DA LÍVIA

LÍVIA

Sua boca era tão quente, tão delicada....Suas mãos suaves percorriam pelo meu corpo como um lobo atrás de sua presa.

E por um momento, penso em toda minha vida, e lembro de todas as coisas que fiz até chegar aqui. Não posso acabar com isso.

- Amor, saiba que te amo muito - Gustavo me falava em nosso dia de casamento

- Eu também te amo amor, vamos nos amar para sempre e nada irá acabar com isso - O beijo apaixonadamente

" eu amo esse homem! Ele é o homem da minha vida e nada nem ninguém irá acabar com isso "

Em um ato ágil empurrei Geovanna que logo caiu no chão com uma cara de reprovação.

Eu nunca estive tão arrependida em minha vida. Eu amo meu marido... Como eu fui cair nos desejos dessa idiota??

- EU TENHO MARIDO, EU ODEIO VOCÊ! EU O AMO E SEMPRE O AMAREI E VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR ISSO! - Geovanna me olhava indignada pelas minhas palavras

- FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU!! Você ficou maluca??!! - Ela não se importava de me retrucar

E realmente, foi eu que fiz o meu ato impensado.

Mais eu a beijei pensando em meu marido não é mesmo? Então não foi traição.

- EU NUNCA IRIA TE BEIJAR, FOI VOCÊ QUE ME FORÇOU!!! - Eu estava furiosa, e não queria saber quem ou não que beijou primeiro

- ALÉM DE VOCÊ TER ME BEIJADO PRIMEIRO, VOCÊ QUE CONTINUOU!!

Suas palavras não me ajudavam, eu estava totalmente arrependida pelos meus atos. Mais óbvio que não vou admitir e muito menos me entregar

Que menina desprezível!!

Peguei minha bolsa rapidamente e fui indo embora

- Eu nunca mais quero ver você denovo.

Falo e vou logo embora dali me despedindo dos meus parentes e indo ao meu carro.

Vendo Gustavo me esperar dentro dele

- Voltei amor - Meu arrependimento era maior ao ver ele

- Demorou bastante amor, mais está tudo bem. Eu te amo viu? - A cada palavra, o arrependimento me cercava.

Meu marido é um homem lindo.... Seus cabelos pretos e seus olhos cor de mel eram o que me encantavam.

Como pude beijar aquela...Aquela... Merda!!! Não consigo falar mal da aparência daquela menina!

Finalmente chegamos em casa, eu só queria dormir e enterrar a cabeça na terra!

- Amor, hoje tem né? - Meu marido pergunta....

Faz tanto tempo que não fazemos...Eu não quero muito. Não estou no clima... Mais fazer isso deve diminuir meu arrependimento não é mesmo?

E mais uma vez fizemos o " sexo " que ele queria. Suas mãos grossas passavam pelo meu corpo.... Aquilo era desconfortável.

Quando que eu comecei a me sentir desconfortável com o toque do meu marido?

●●●

GEOVANNA

Aquela mulher é maluca!!! Ela mesmo que decidiu me beijar e depois colocou a culpa em mim.

Fico ainda sentada no chão tentando raciocinar o que aconteceu.

Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)Onde histórias criam vida. Descubra agora