GEOVANNAA viagem em si, era tão desconfortável que eu apenas queria abrir a janela e pular de lá mesmo.
Era horrível estar diante de um casal tão meloso no banco da frente, contando sobre tudo que iriam fazer.Pelo menos o marido de minha chefe parecia bastante empolgado com tudo, me contando detalhes. Enquanto ela estava apenas quieta concordando, parecia que não estava mais ali.
Me peguei várias vezes me perguntando se ela realmente ama o marido dela como ela me disse. Mais nunca em minha vida iria questioná-la sobre isso, até porque eu não posso me intrometer nisso, ainda mais com a posição péssima que estou.
Demos várias paradas na estrada, para ir no banheiro, comer algo, almoçar... Eu estava bem envergonhada com tudo isso, mais o Sr Gustavo me garantiu que não iria me faltar nada.
Na parada em um posto, Sr Gustavo vai ao banheiro enquanto observo Livia na frente do carro com sua jaqueta branca de couro, seus cabelos perfeitos e sua pele lisa que nem a de um bebê.
"O que tem de beleza tem de chatice, pelo visto"
Sussurro para mim mesma rindo olhando para a mesma.
- Tá gostando da vista é? Pare de olhar para mim. - Ela percebe e logo abaixo meu rosto
Meu deus, como pude ser tão burra assim?....
- Não pode mais olhar? - Chego bem perto de seu rosto a encarando.
É agora que perco meu emprego. O que eu tô arrumando da vida senhor?
- Eu mando em você, basta você apenas obedecer. - Ela fala isso abaixando a cabeça chegando mais perto e sussurrando em meu ouvido.
Merda! Eu não devia ter arrepiado. Antes que eu pudesse retrucar, Sr Gustavo chega interrompendo. E Sr Lívia apenas da aquele sorriso todo mesquinho e nojentinho dela para mim.
Aposto que foi de deboche!
Foram mais 3 longas horas, e o que foi aquilo no posto não saia de minha cabeça... Foi algo tão normal, mais eu não devia ter amolecido tanto com aquilo.
Chegando no Hotel, era enorme... Apenas o Hotel que iríamos ficar tinha várias hidromassagens, 6 quartos, tudo isso era novo para mim, principalmente por não ter tido isso na vida.
Peguei um quarto para mim bem longe de onde o deles iriam ficar, eu não quero incomodar e muito menos ouvir algo que eu não queira.
Livia
Era ótimo o cheiro da riqueza, tudo naquele hotel era ótimo... Menos a Geovanna, aquela mulher me tira do sério.
Porque eu não gosto dela? Nem eu mesma sei responder, só não sinto uma coisa boa vindo dela. Ela me faz as vezes pensar nela.
Eu Livia perfeita maravilhosa. Pensando em uma empregada? Ela concerteza jogou macumba para mim
Era noite. E eu estava andando pela casa afim de encontrar a cozinha. Para fazer meu nescau matinal enquanto Gustavo estava me esperando deitado em nossa cama
Vou descendo a escada ao poucos, até parar para observar uma cena... Eu podia ter descido direto né? Mais eu estava completamente vidrada no que estava vendo.
Era Geovanna que andava pela cozinha dançando passos sensuais com aquele pijama que ela sempre usa.
Aquela dança, aquela roupa, aquela jogada de cabelo... Tudo aquilo eu olhava atentamente. A cada movimento, estava me deixando quente.
E quando percebi onde minha mão estava, parei logo...
O QUE EU TENHO NA CABEÇA? SOU CASADA, NÃO SOU SAPATONA E NÃO SENTI TESÃO POR UMA FRANGA DESSAS !
Falo me convencendo de minhas palavras, logo descendo as escadas e interrompendo Geovanna
- Pare de dançar e vá dormir, você tem bastante trabalho amanhã.- Chego perto dela com minha cara séria a deixando com vergonha e surpresa, eu não estava para brincadeira.
Só que vendo ela de perto, com aqueles lábios avermelhados e aquele cabelo bagunçado.... Estava me queimando. Ela me queima, e não me deixa fugir.
- E-eu... Não percebi que estava vindo. Me desculpe.
- Pois bem, estou aqui. Pare de usar essas roupas curtinhas e ficar dançando no meio da casa!
- Então Pare de olhar! - Ela fala em um alto tom, olhando diretamente para mim.
- Como é que é? - Falo lhe encarando nada feliz pela sua fala.
- Se você se incomoda tanto com as minhas roupas, porque continua olhando?
- Você é ridícula! Acha mesmo que eu iria olhar isso aí? - Olho para ela de cima a baixo logo subindo as escadas, esquecendo meu nescau matinal e deixando a ridícula ali em baixo
Quando volto para meu quarto, ataco meu homem
- Amor, você demorou!
- Cale a sua boca, não fale nada. - Continuo atacando ele, o beijando.
- Uau, ficou com tanta tesão assim por causa de mim? - Ele fala sorrindo convincente.
Não, eu não estava nem um pouco com tesão por causa dele... Eu estava quente, e eu apenas queria ignorar o motivo disso.
E Foram longas vezes, tudo por causa da maldita!.
12 comentários posto mais um cap bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe arrogante! (Romance Lésbico⚠️)
FanfictionGeovanna, uma garota pobre, adorável, e ao mesmo tempo muito ousada. Procurando um emprego para ajudar a se sustentar na cidade grande. A mesma perde seus pais aos 7 anos e foi criada em um orfanato até completar os 18. Livia, uma mulher arrogante e...