Olá querid@s, apenas para explicar algumas coisas:
1- A imagem de capa é apenas uma representação da "vibe" das meninas Dark Souls presente no capítulo.
2 - A incrível cantora Agnes Nunes
(@agnesnunes no Instagram) que apenas ilustra a aparência de Amora3- Como devem saber, por ser tratar de uma fanfic muitos dos eventos são ficção. Tal qual a construção dos personagens baseados em pessoas reais, como Vinnie, Charli, etc...
Bom capítulo, é agora que nossa história começa
₊˚ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵˚₊
Amora Golden estava totalmente suja de tinta rosa, enquanto as amigas de Emma Vancy e Camille Cristine riam sem parar da cena.
As veteranas estavam tão estasiadas com a humilhação que proporcionaram para Amora que não perceberam as garotas Dark Souls entrando no banheiro e olhando a cena.
—Que porra é essa? — Gritou Chali D'amelio vendo Amora chorar e enquanto acariciava as orelhinhas de seu moletom
Madison Beer era sempre a mais impulsiva, deu um empurrão em Camille Cristine, ela sabia que era culpa da loira aquele caos todo, Mad sabia exatamente o que Camille se tornou
—Gosta de mexer com ela não é? — Madison perguntou furiosa enquanto Charli foi atrás de Amora, a ajudando a voltar até os banheiros e também auxiliando a menor a se limpar.
Enquanto isso outras garotas Dark Souls se aproximavam e rodeavam as veteranas do colégio Thomas Jefferson. Elas gritavam insuntos e xingamentos umas para outras, mas Charli somente correu do lado de Amora quando viu Madison puxar seu canivete na direção de Camille Cristine.
Charli conhecia sua amiga, sabia que Mad arrancaria um olho da veterana se tivesse a oportunidade, então ela correu para intervir.—Você não vai mais chegar perto dela sua vagabunda — O som alto do soco que Charli deu em Camille ecoou o banheiro inteiro assustando todas as veteranas do colégio, incluindo Amora. Aquilo foi o fim para a briga.
As Dark Souls expulsaram as outras meninas do banheiro, e foram ao encontro de Amora. Seu olhar choroso e triste comoveu todas ali, principalmente a dupla, Madison e Charli.
—A gente ajuda você, vem! — Madison sentou Amora no banco —Ash!— A morena gritou enquanto ela e Charli foram atrás de produtos para dar um jeito no moletom branco de Amora.
—Eai vadias! — Uma garota alta, de tom bem retinto se aproximou, ela sorriu para Amora e estendeu o punho para cumprimentar Amora.
—Pode resolver as tranças dela?— Madison continuou a procuração com Charli pelo banheiro.
—A Ash faz tranças! — Charli explicou e Amora sorriu pra Ash e a cumprimentou de volta
—Você faz? As minhas quem faz é minha mãe... você pode me ajudar com isso? — Perguntou Amora de uma forma tímida e derrepente o banheiro virou um salão de beleza, as meninas arrumaram um sanduíche com manteiga de amendoim e geleia para acalmar a fome de Amora enquanto suas tranças eram refeitas e limpas por Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afetropia - Vinnie Hacker
RandomAfetropia. É a fusão do sentir que gera a transcendência de um sentimento. Quando o melhor que habita em você se transfere ao melhor que habita no outro Vinnie é um renegado, excluído da sociedade devido ao lugar que ocupava. Nascido e criado dentro...