One chance

133 10 12
                                    



꯴˖̇1 - Desculpem os erros

꯴˖̇2 - Todos os fatos são fictícios

꯴˖̇3 - Verifiquem minhas outras obras no meu perfil

Bom capítulo


Amora Golden P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amora Golden P.O.V

Chovia forte lá fora, estava sentada na frente da janela olhando as gotas de chuva. Era difícil chover durante o inverno, mas às vezes acontecia.

Dentro da minha mente eu repassava momentos que tive com Vinnie, pensava em pontas soltas, em como ele poderia ter desaparecido daquela forma tão sútil que não conseguíssemos achar.

Sabíamos que Jhonatan Connor estava envolvido, mas a prioridade era ficar de olho nele a distância. Se ele soubesse que era um alvo poderia fazer algo com Vinnie.

Senti meu rosto esquentar e minha visão embaçar, meu peito estava pesado de tanta saudade e meus ombros tensos de tanta preocupação com meu namorado.

Meu Deus eu não sabia que eu o amava tanto até estar sem ele.

Me remexi inquieta sentindo um aperto no peito incessante. Meus pensamentos foram interrompidos com minha mãe abrindo a porta do meu quarto, sua expressão era praticamente ilegível mas podia supor que estava surpresa.

— Meu bem...Camille Cristine está aqui embaixo — Arregalei os olhos espantada, o que a capitã do time de líderes de torcida estaria fazendo na minha casa? — Posso mandar ela subir? — Perguntou e eu concordei com a cabeça

Ajeitei meus cabelos e olhei mais uma vez a jaqueta de Vinnie pendurada, limpei meu rosto escondendo as marcas de lágrimas e logo Camille Cristine estava na batente da minha porta.

Seu olhar estava distante, seu rosto vermelho e suas roupas molhadas de chuva.

Ela pareceu me analisar profundamente enquanto eu fazia o mesmo. Ela deu um suspiro e suas mãos se entrelaçaram enquanto me encarava.

— E-eu... — Iniciou com a voz trêmula, eu lhe encarei com a sobrancelha erguida pensando sobre o que aquilo significava. — Eu quero ajudar...

— Do que droga está falando agora? — Camille suspirou e de uma sacola colorida foi jogada em minha direção enquanto ela encarava o chão do meu quarto

Abri a embalagem e ali estava um modelo novinho de moletom branco com pelinhos e orelhas de coelho. Muito parecido com o meu, mas com outros detalhes em rosa e dourado, olhei em sua direção e ela ainda encarava o chão, dessa vez com os olhos cheios de água

— Quero tentar concertar as coisas — Um fio de voz era como ela falava, suspirei pesadamente olhando a roupa e em seguida Camille.

— Vamos lá, tome um banho quente e troque de roupa, depois você me conta o que seja lá você quer — Disse deixando a sacola na cama e indo até meu closet, separei roupas íntimas e um pijama quente além de uma toalha e lhe entreguei. Enquanto ela ia até o banheiro e fazia suas higienes desci até a cozinha para preparar um lanche.

Afetropia - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora